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João Mateus Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005 Mensagens: 257 Local/Origem: Alcoentre
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Colocada: Qui Jun 29, 2006 - 1:34 am Assunto: |
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Tunes: pois já me apercebi que é o teu veiculo diário. Isso de aliar necessidade ao prazer.... assim sim...
Tiago: já ouvi dizer que isso é bem carote (não faço intenções de colocar nenhuma), mas é aí á volto dos 300€, ou tou a meter uma grande argolada?
P.S.: Oh TUNES, lembraste (acho que falei ctg sobre esse assunto) de no Domingo te ter dito que tava com problemas na caixa da Rally? (saltava a 2ª e 3ª) Pois é, já tá resolvidinho, pronta pra ir fazer kms, e é já no proximo fds em Peniche. Não foi preciso abrir motor nem nada, só mm tirar o selector e mais uns truques, e já está. Esta malta aqui de Alcoentre tá a começar a tratar os motores Vespa por TU...  _________________ Rally 200 (Laranja), Super 150 |
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Eduardo Antunes Administrador


Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Qui Jun 29, 2006 - 11:28 am Assunto: |
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Pois, é o veículo do dia-a-dia... Prazer?? Quem é que podia ter prazer na minha PX?? LOOL! Pronto, agora a sério... infelizmente esse prazer de andar de vespa quando é misturado com a necessidade e nas voltas feitas à pressa para ir daqui ali acaba por se diluir um pouco, e só em alguns momentos é que vem ao de cima. Mesmo assim, não deixa de ser o veículo de eleição para andar no dia-a-dia, mas não dá metade do gozo que daria se fosse usado só para passeatas!
(vá, a conduzir sob efeito de estupefacientes também deve ser giro, mas mais uma vez, no dia-a-dia não convém, eh eh)
Pois, a hipótese seria o selector ou a cruzeta... ou às vezes simples folga nos cabos...
Sim, as caixas são a rondar os 300€.. quanto a kitanços, não é para já... como uso a vespa no dia-a-dia, ela já gasta o suficiente como está. _________________ PX125E - Piaggio Nero |
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João Mateus Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005 Mensagens: 257 Local/Origem: Alcoentre
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Colocada: Qui Jun 29, 2006 - 11:32 am Assunto: |
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Era uma coisa ainda mais simples, mas depois falamos pessoalmente, que por aqui torna-se um bocado complicado.
E para usar diariamente não há nada melhor que deixar isso de origem. _________________ Rally 200 (Laranja), Super 150 |
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Eduardo Antunes Administrador


Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Qui Jun 29, 2006 - 2:13 pm Assunto: |
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Bom, estava a pensar num JL e mais umas alterações de pormenor no cilindro, mas nada de estrondoso.. _________________ PX125E - Piaggio Nero |
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João Mateus Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005 Mensagens: 257 Local/Origem: Alcoentre
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Colocada: Sex Jun 30, 2006 - 12:09 am Assunto: |
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Esses escapes JL, metem-me um bocado de confusão (se calhar pq sou bastante conservador, gosto de manter mecânicamente de origem), principalmente no preço. MAs qual é a principal vantagem ou o que se nota automaticamente com um escape desses? Tendo em conta o preço. Existe alguma forma de rentabilizar o investimento?
Alterar uma suspensão dianteira/traseira, ou um sistema de travagem, até compreendo... _________________ Rally 200 (Laranja), Super 150 |
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Pedro Estevão Administrador


Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4974
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Colocada: Sex Jun 30, 2006 - 12:49 pm Assunto: |
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Eu só me faz confusão o ficar sem roda suplente...
Podiam adaptar a cena e fazer uma pequena alteração para caber lá a roda... Dá jeito (a mim já deu mais do que uma vez). |
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CharliE Vespa 300 GT


Registo: Mar 08, 2006 Mensagens: 383 Local/Origem: Margem Sul!
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Colocada: Sex Jun 30, 2006 - 1:17 pm Assunto: |
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Pedro Estevão escreveu: | Eu só me faz confusão o ficar sem roda suplente...
Podiam adaptar a cena e fazer uma pequena alteração para caber lá a roda... Dá jeito (a mim já deu mais do que uma vez). |
Eu ñ a tenho  _________________ Yellow 125GTR '78! |
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João Mateus Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005 Mensagens: 257 Local/Origem: Alcoentre
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Colocada: Sex Jun 30, 2006 - 2:31 pm Assunto: |
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Eu tenho e faço questão! para grande tiradas levo sempre comigo uma camara de ar suplente, uma spray de espuma pra furos e o respectivo pneu suplente.
Na minha nunca precisei, mas já serviu pra outro, e aliás, já tive de mudar um pneu mas a uma Vespa que não era a minha (andava a testá-la)... _________________ Rally 200 (Laranja), Super 150 |
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VanPeltmmm Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
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Colocada: Sex Jun 30, 2006 - 2:45 pm Assunto: |
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Ninguem bate o meu record, 1 dia na 50S furei.. troquei a roda e passados 10min ja tinha furado outra vez Lindo  |
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Eduardo Antunes Administrador


Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Sáb Jul 01, 2006 - 4:07 am Assunto: |
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João Mateus escreveu: | Esses escapes JL, metem-me um bocado de confusão (se calhar pq sou bastante conservador, gosto de manter mecânicamente de origem), principalmente no preço. MAs qual é a principal vantagem ou o que se nota automaticamente com um escape desses? Tendo em conta o preço. Existe alguma forma de rentabilizar o investimento?
Alterar uma suspensão dianteira/traseira, ou um sistema de travagem, até compreendo... |
É um investimento a fundo perdido, e... estás a ver quando vais a puxar por ela e ela simplesmente não acelera mais, parece que está engasgada? Pronto, com um escape decente é nesse momento que ela dá um coice para a frente e ainda papa mais umas rpm...
As suspensões já estão, o sistema de travagem também... falta o motor  _________________ PX125E - Piaggio Nero |
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