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restauro pk 50 xls
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Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
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Autor Mensagem
Nuno Gonçalves
Vespa 180 SS
Vespa 180 SS


Registo: May 29, 2006
Mensagens: 191
Local/Origem: Palmela

MensagemColocada: Ter Jul 17, 2007 - 3:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns! está mt bonita, fizeste um excelente trabalho, a melhor recompensa que se pode ter de um restauro é chegar ao fim, olhar para a vespa e ver-mos que valeu tudo a pena, agora quer é uns belos de uns passeios. Smile


Cump's
_________________
125 GTR (76)
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patolas
Vespa Chicco
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Registo: Mar 04, 2007
Mensagens: 43
Local/Origem: sintra

MensagemColocada: Qua Jul 18, 2007 - 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação

boas muito obrigado =) agora quero uma preparacao a altura para o motor.
ja pessoal alquem se sabe dizer e consigo meter motor de vespa 125 sem muita alteracao?? e que travoes posso meter e que trava um pouco mal obrigado
e que venha muito sol para vermos as nossas meninas a brilhar o sol =)
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Jul 18, 2007 - 11:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Está porreirissima a tua Vespa, parabéns!
Excelente trabalho... Smile

Só uma pergunta: o "desaparecimento" das costuras da chapa, foi de propósito?
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patolas
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 04, 2007
Mensagens: 43
Local/Origem: sintra

MensagemColocada: Qui Jul 19, 2007 - 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação

boas sim foi porque primeiro soldei as costuras todas.o meu quadro antigo tinha partes raxadas porque aquilo e tipo cravado. assim tem outro acabamento e assim fica diferente das outras Smile e como levou fibra se nao tivesse soldado ia mexer na costura e mais cedo o mais tarde ia estalar e assim nao tipo 2 em 1 lol
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Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Jul 20, 2007 - 9:24 am    Assunto: Responder com Citação

Se é assim que queres está fixe.
Só perguntei porque já vi muita coisa assim e depois de perguntado o mesmo, obtemos uma resposta do tipo: "Aaaahhhhh mas aquilo tinha costuras?" Very Happy

Mais uma vez parabéns!
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patolas
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Registo: Mar 04, 2007
Mensagens: 43
Local/Origem: sintra

MensagemColocada: Sex Jul 20, 2007 - 2:33 pm    Assunto: Responder com Citação

lol
pois mas quem responde assim e porque manda os outros fazer depois nao sabem o que esta feito na mota.mas como eu disse foi 2 em 1 estetica e resistencia da mota
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Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Jul 20, 2007 - 2:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Estética tudo bem... Resistência... Confused

Elas saíram assim da fábrica sempre (e continuam a sair, as novas PX) e, mesmo em Vespas com a chapa em muito mau estado, normalmente nas costuras (a não ser no estrado) não é o ponto mais fraco delas.
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patolas
Vespa Chicco
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Registo: Mar 04, 2007
Mensagens: 43
Local/Origem: sintra

MensagemColocada: Sex Jul 20, 2007 - 3:08 pm    Assunto: Responder com Citação

isso de sair de frabrica e muito relativo. ex: o meu carro de fabrica vem com 165,65 r 14 agora tenho 195,50 15 entao nao valeu de nada ter modado. obvio que esto a levar o extremo claro que a mota nao ia partir se nao tivesse soldado...
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Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sáb Jul 21, 2007 - 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim, claro!

A pergunta foi mesmo só para saberes se estavas ciente do desaparecimento das costuras, mas já vi que foi uma escolha própria, por isso nothing to declare; está ao teu gosto!

Cool
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patolas
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Registo: Mar 04, 2007
Mensagens: 43
Local/Origem: sintra

MensagemColocada: Sáb Jul 21, 2007 - 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação

pois esta quase tudo a meu gosto claro ouvi uma openioes e tive a ver outras para tirar uma ideias...mas obrigado pela pergunta.
abracos
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pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Dom Jul 22, 2007 - 11:45 pm    Assunto: Responder com Citação

o motor de pk 125 entra aqi que nem uma luva....


é tirar o teu e meter o 125 Wink

o "chef" do forum tem um para vender.se estiveres interessado fala com ele
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patolas
Vespa Chicco
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Registo: Mar 04, 2007
Mensagens: 43
Local/Origem: sintra

MensagemColocada: Seg Jul 23, 2007 - 7:05 pm    Assunto: Responder com Citação

boas era mm isso que eu queria tenho que falar eu quero agora depende de muita coisa quem e o "chef" do forum??
PEestevao??
eu fui mandar afinar o carburador como deve ser e perguntei o mecanico se dava ele disse logo que nao, que nem havia pk 125 eu como nao tinha a certeza nem disse mais nada.
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Jul 24, 2007 - 12:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Não, não sou eu, é o chef, ou seja, o utilizador com o nick chef! Very Happy
(carrega na parte sublinhada para veres o perfil do chef)

Efectivamente Vespas PK125 não existiram cá em Portugal, o que não inviabiliza que tenham sido produzidas e, efectivamente, noutras partes do globo, terem existido e que o motor caiba que nem ginjas num chassi de uma PK 50 ou 50S...

Força com isso.
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patolas
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 04, 2007
Mensagens: 43
Local/Origem: sintra

MensagemColocada: Ter Jul 24, 2007 - 6:49 pm    Assunto: Responder com Citação

boas ok muito obrigado vou falar com ele entao e material depois para aquilo e facil de encontrar??
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Jul 24, 2007 - 9:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Não tendo certezas, penso que não seja muito complicado.
Foi um modelo que saiu bastante no estrangeiro, por isso penso que ainda haverá bastantes peças para ele, além de que, com a semelhança com os motores de 50, muitas peças devem ser comuns...
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