Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Nuno Gonçalves Vespa 180 SS
Registo: May 29, 2006 Mensagens: 191 Local/Origem: Palmela
|
Colocada: Ter Jul 17, 2007 - 3:10 pm Assunto: |
|
|
Parabéns! está mt bonita, fizeste um excelente trabalho, a melhor recompensa que se pode ter de um restauro é chegar ao fim, olhar para a vespa e ver-mos que valeu tudo a pena, agora quer é uns belos de uns passeios.
Cump's _________________ 125 GTR (76) |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
patolas Vespa Chicco
Registo: Mar 04, 2007 Mensagens: 43 Local/Origem: sintra
|
Colocada: Qua Jul 18, 2007 - 10:29 pm Assunto: |
|
|
boas muito obrigado =) agora quero uma preparacao a altura para o motor.
ja pessoal alquem se sabe dizer e consigo meter motor de vespa 125 sem muita alteracao?? e que travoes posso meter e que trava um pouco mal obrigado
e que venha muito sol para vermos as nossas meninas a brilhar o sol =) |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qua Jul 18, 2007 - 11:25 pm Assunto: |
|
|
Está porreirissima a tua Vespa, parabéns!
Excelente trabalho...
Só uma pergunta: o "desaparecimento" das costuras da chapa, foi de propósito? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
patolas Vespa Chicco
Registo: Mar 04, 2007 Mensagens: 43 Local/Origem: sintra
|
Colocada: Qui Jul 19, 2007 - 6:34 pm Assunto: |
|
|
boas sim foi porque primeiro soldei as costuras todas.o meu quadro antigo tinha partes raxadas porque aquilo e tipo cravado. assim tem outro acabamento e assim fica diferente das outras e como levou fibra se nao tivesse soldado ia mexer na costura e mais cedo o mais tarde ia estalar e assim nao tipo 2 em 1 lol |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sex Jul 20, 2007 - 9:24 am Assunto: |
|
|
Se é assim que queres está fixe.
Só perguntei porque já vi muita coisa assim e depois de perguntado o mesmo, obtemos uma resposta do tipo: "Aaaahhhhh mas aquilo tinha costuras?"
Mais uma vez parabéns! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
patolas Vespa Chicco
Registo: Mar 04, 2007 Mensagens: 43 Local/Origem: sintra
|
Colocada: Sex Jul 20, 2007 - 2:33 pm Assunto: |
|
|
lol
pois mas quem responde assim e porque manda os outros fazer depois nao sabem o que esta feito na mota.mas como eu disse foi 2 em 1 estetica e resistencia da mota |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sex Jul 20, 2007 - 2:48 pm Assunto: |
|
|
Estética tudo bem... Resistência...
Elas saíram assim da fábrica sempre (e continuam a sair, as novas PX) e, mesmo em Vespas com a chapa em muito mau estado, normalmente nas costuras (a não ser no estrado) não é o ponto mais fraco delas. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
patolas Vespa Chicco
Registo: Mar 04, 2007 Mensagens: 43 Local/Origem: sintra
|
Colocada: Sex Jul 20, 2007 - 3:08 pm Assunto: |
|
|
isso de sair de frabrica e muito relativo. ex: o meu carro de fabrica vem com 165,65 r 14 agora tenho 195,50 15 entao nao valeu de nada ter modado. obvio que esto a levar o extremo claro que a mota nao ia partir se nao tivesse soldado... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sáb Jul 21, 2007 - 1:13 pm Assunto: |
|
|
Sim, claro!
A pergunta foi mesmo só para saberes se estavas ciente do desaparecimento das costuras, mas já vi que foi uma escolha própria, por isso nothing to declare; está ao teu gosto!
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
patolas Vespa Chicco
Registo: Mar 04, 2007 Mensagens: 43 Local/Origem: sintra
|
Colocada: Sáb Jul 21, 2007 - 6:32 pm Assunto: |
|
|
pois esta quase tudo a meu gosto claro ouvi uma openioes e tive a ver outras para tirar uma ideias...mas obrigado pela pergunta.
abracos |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
|
Colocada: Dom Jul 22, 2007 - 11:45 pm Assunto: |
|
|
o motor de pk 125 entra aqi que nem uma luva....
é tirar o teu e meter o 125
o "chef" do forum tem um para vender.se estiveres interessado fala com ele |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
patolas Vespa Chicco
Registo: Mar 04, 2007 Mensagens: 43 Local/Origem: sintra
|
Colocada: Seg Jul 23, 2007 - 7:05 pm Assunto: |
|
|
boas era mm isso que eu queria tenho que falar eu quero agora depende de muita coisa quem e o "chef" do forum??
PEestevao??
eu fui mandar afinar o carburador como deve ser e perguntei o mecanico se dava ele disse logo que nao, que nem havia pk 125 eu como nao tinha a certeza nem disse mais nada. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Ter Jul 24, 2007 - 12:46 pm Assunto: |
|
|
Não, não sou eu, é o chef, ou seja, o utilizador com o nick chef!
(carrega na parte sublinhada para veres o perfil do chef)
Efectivamente Vespas PK125 não existiram cá em Portugal, o que não inviabiliza que tenham sido produzidas e, efectivamente, noutras partes do globo, terem existido e que o motor caiba que nem ginjas num chassi de uma PK 50 ou 50S...
Força com isso. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
patolas Vespa Chicco
Registo: Mar 04, 2007 Mensagens: 43 Local/Origem: sintra
|
Colocada: Ter Jul 24, 2007 - 6:49 pm Assunto: |
|
|
boas ok muito obrigado vou falar com ele entao e material depois para aquilo e facil de encontrar?? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Ter Jul 24, 2007 - 9:39 pm Assunto: |
|
|
Não tendo certezas, penso que não seja muito complicado.
Foi um modelo que saiu bastante no estrangeiro, por isso penso que ainda haverá bastantes peças para ele, além de que, com a semelhança com os motores de 50, muitas peças devem ser comuns... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|