Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Sáb Out 14, 2006 - 11:11 pm Assunto: pk 50 xls |
|
|
boas vespitas.... hoje foi buscar a minha pk.... poix ela esta a precisar de um grande arranjo tanto de pintura como de mecanica....eu kd poder meto fotos
tou com uma duvida (posso estar a tentar e a faxer bem mas a ferrunjem pode estar a dificultar lol) bem....como eh k eu abro as tampas do lado, ao o balao, como vcs xamam????
cumps _________________ cumps aos vespistas
vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ildebrando Administrador
Registo: Jun 22, 2005 Mensagens: 881 Local/Origem: Odivelas
|
Colocada: Sáb Out 14, 2006 - 11:22 pm Assunto: |
|
|
Para começar...se achas que a ferrugem é muita...põe WD40 ou outro tipo de oleo penetrante nisso vai dormir e volta amanhã...
Depois...Levantas o banco...estão dois manipulos pretos na linha das trancas das tampas....empurras ligeiramente a tampa para dentro...puxas pelo manipulo...e já está...
Um abraço
Ildebrando |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Dom Out 15, 2006 - 12:01 am Assunto: |
|
|
opa....ja consegui...afinal n estava a faxer bem...
bigado _________________ cumps aos vespistas
vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Dom Out 15, 2006 - 6:54 pm Assunto: |
|
|
o dono que vendeu me a mota diz que tem la um kit 75, mas esta sem compressao, eu so com um dedo consigo carregar no pedal e por isso nem pega.... mas isso agora n eh o problema... eu gostava de saber quanto custa um kit 75 novo, e o preço de um piston para la caso a cabeça esteja boa (ainda n tive tempo para ver)!!!!
cumps vespitas _________________ cumps aos vespistas
vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
viciovox Vespa 150 Sprint V.
Registo: Mar 04, 2006 Mensagens: 153 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Dom Out 15, 2006 - 10:48 pm Assunto: |
|
|
boas...
o kit é relativemente barato por 70€/80€ ja arranjas um porreiro de 75,mas na minha opiniao gastavas mais uns euritos e compravas um dos melhores kit a nivel de fiabilidade e durabilidade (na minha opiniao) o pinasco 90cc de cromo-niquel! caso ja tenhas andado ai a consultar topicos sabes k o cilindro tera k ser ser acompanhado por 1 escape, gigler, embraigem e carreto (isto e o basico) caso contrario ele vai sentir-se sozinho e nao tem o rendimento devido....
boa sorte no restauro...
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Dom Out 15, 2006 - 11:09 pm Assunto: |
|
|
sim, mas eu vou ficar pelo kit 75... agora tou com um problema... foi agora ver uma cena k ja tinha visto de tarde mas n tive tempo, k foi o carborador da minha pk parece k esta solto, ao seja, a eu vi a falange k vai po cilindro mas n vi como o carborador liga nessa dita falange... tentem explicar me isso ja k de vespas n conheco mt e ainda nao olhei bem como isto funciona... e ja agora, k carborador as vossas pk xls trazem???
a minha trax um carborador 19 com as inicias SHBC 19 19E, penso k eh um dellorto....
cumps vespitas _________________ cumps aos vespistas
vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
|
Colocada: Seg Out 16, 2006 - 5:03 am Assunto: |
|
|
se queres um kit 75 bom então usa o polini semelhante ao usado no trofeu vespa mas conta com uns 150euros para ele.
o carburador de origem da pk é realmente o 19 e esta encaixado num colector que faz a ligação carburador/ motor e não carburador /cilindro com tu dizes.
se o carburador esta solto entao podes ter a falange do mesmo partida ( é usual acontecer isso) ou então folga.se for folga usa o velho truque que é pegar numa lata de coca cola ( ou sumol, etc... ) e cortas um pouco da chapa de forma a que esta chapa entre na falange ( digamos que fazes um enchimento entre a falange e o colector) e depois apertas a "abraçadeira" do carburador.
atenção que a abraçadeira do carburador é para apertar ate um bocadinho antes de partir se é que me faço entender |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Seg Out 16, 2006 - 8:21 pm Assunto: |
|
|
pauloviana escreveu: | se queres um kit 75 bom então usa o polini semelhante ao usado no trofeu vespa mas conta com uns 150euros para ele.
o carburador de origem da pk é realmente o 19 e esta encaixado num colector que faz a ligação carburador/ motor e não carburador /cilindro com tu dizes.
se o carburador esta solto entao podes ter a falange do mesmo partida ( é usual acontecer isso) ou então folga.se for folga usa o velho truque que é pegar numa lata de coca cola ( ou sumol, etc... ) e cortas um pouco da chapa de forma a que esta chapa entre na falange ( digamos que fazes um enchimento entre a falange e o colector) e depois apertas a "abraçadeira" do carburador.
atenção que a abraçadeira do carburador é para apertar ate um bocadinho antes de partir se é que me faço entender |
poix.... o k aconteceu realmente foi isso k ti chamas de falange esta partida... a peças k eu estou a falar eh akela k tem um fole agarrado.... n sabes quem tenha a venda isto???
como lhe posso chamar realmente para k saibam o k eu estou a precisar??? _________________ cumps aos vespistas
vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marrazes Vespa 300 GT
Registo: Jul 13, 2006 Mensagens: 381 Local/Origem: Marinha Grande
|
Colocada: Seg Out 16, 2006 - 11:10 pm Assunto: |
|
|
Boas se a falange for igual á da 50 S tenho uma que te posso vender. vou por fotos para veres se é igual ou não.
_________________ Abraço Marrazes |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Chef Vespa 180 SS
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 195 Local/Origem: POrto
|
Colocada: Ter Out 17, 2006 - 12:18 am Assunto: |
|
|
ah ... sou capaz de ter kk coisa assim la pra casa Vou ver e amanha digo-te alguma coisa Pistas
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Ter Out 17, 2006 - 8:43 pm Assunto: |
|
|
Chef escreveu: | ah ... sou capaz de ter kk coisa assim la pra casa Vou ver e amanha digo-te alguma coisa Pistas
Cumps |
ninguem tem????? tnh k por a pk a trabalhar para k é para dps começo a desmontar e raspar...pintar etc... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marrazes Vespa 300 GT
Registo: Jul 13, 2006 Mensagens: 381 Local/Origem: Marinha Grande
|
Colocada: Ter Out 17, 2006 - 9:02 pm Assunto: |
|
|
Já vi a foto, a que eu tenho é da 50S e é diferente dessa , mas nao desesperes q arranjas uma entretanto _________________ Abraço Marrazes |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Ter Out 17, 2006 - 9:46 pm Assunto: |
|
|
Marrazes escreveu: | Já vi a foto, a que eu tenho é da 50S e é diferente dessa , mas nao desesperes q arranjas uma entretanto |
poix...tou com mt vontade de ouvir a Pk a trabalhar... lol _________________ cumps aos vespistas
vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
viciovox Vespa 150 Sprint V.
Registo: Mar 04, 2006 Mensagens: 153 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua Out 18, 2006 - 9:14 pm Assunto: |
|
|
boas....
caro pistas...se esse colector é da tua vespa, posso t dizer k ou tens um motor ou o carter de uma 50s! esse colector é de uma 50s e nao é compativel com da PK..o encaixe é muito diferente, os da PK aperta em tres pontos ao motor e esse apenas em dois, dai ser duma 50s...
corrigam-me se estou errado mas penso k nao....
fica bem |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|