Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
car_jorge125 Vespa Chicco
Registo: Sep 02, 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 3:17 am Assunto: Px 125E Vs 150 Sprint veloce |
|
|
Tenho 2 vespas uma Px125E e uma 150sprint veloce, e estou a pensar colocar uma delas a andar bastante, mas estou indeciso sobre qual escolher para preparar.
Qual delas é que tem maior potencial de evolução?
A nivel de custos existe diferença? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 3:30 am Assunto: |
|
|
se fosse a ti escolhia a px por duas razões
-o motor é mais resistente
-é uma vespa mais recente e tem menos valor comercial que a sprint
quanto ao material acho que é o mesmo preço, só com uma diferença, para a px ha TUDO e para a sprint ja nao sei se é bem assim
eu ja tive uma px e nem gastei muito dinheiro para a por a andar quase o dobro, bastou um escape. depois se quiseres mais ainda é um kit 177 e tá no ponto
cumps _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Filipe Duarte Vespa 150 Sprint V.
Registo: Jan 19, 2006 Mensagens: 150 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 9:23 am Assunto: |
|
|
Jony escreveu: | se fosse a ti escolhia a px por duas razões
-o motor é mais resistente
-é uma vespa mais recente e tem menos valor comercial que a sprint
quanto ao material acho que é o mesmo preço, só com uma diferença, para a px ha TUDO e para a sprint ja nao sei se é bem assim
eu ja tive uma px e nem gastei muito dinheiro para a por a andar quase o dobro, bastou um escape. depois se quiseres mais ainda é um kit 177 e tá no ponto
cumps |
johny, quase o dobro?!? como é que foi isso, explica lá... _________________ Filipe Duarte
PX 150 '06 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 10:13 am Assunto: |
|
|
ah pois é, ele até já pôs uma PK a andar quase o triplo... _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 11:02 am Assunto: |
|
|
Filipe Duarte escreveu: | Jony escreveu: | se fosse a ti escolhia a px por duas razões
-o motor é mais resistente
-é uma vespa mais recente e tem menos valor comercial que a sprint
quanto ao material acho que é o mesmo preço, só com uma diferença, para a px ha TUDO e para a sprint ja nao sei se é bem assim
eu ja tive uma px e nem gastei muito dinheiro para a por a andar quase o dobro, bastou um escape. depois se quiseres mais ainda é um kit 177 e tá no ponto
cumps |
johny, quase o dobro?!? como é que foi isso, explica lá... |
A px não dava 200km/h... lol |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 2:07 pm Assunto: |
|
|
Marcelo Aguiar escreveu: | ah pois é, ele até já pôs uma PK a andar quase o triplo... | tava com um disparo andava o mesmo a subir,descer,recta (isto no auge,qdo pus o kit 90 acabou-se a festa)
quanto ao escape: por a px a andar o dobro foi uma força de expressao, nota-se imenso a diferença, a vespa fica logo com outra alma! eu só notei a diferença a sério quando tirei o escape , ficou a andar muito menos, parecia que tinha trocado para um motor mais fraco.
atenção que estou a falar do JL, por isso é que é bastante normal que use expressões como "ficou a andar o dobro",etc _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Filipe Duarte Vespa 150 Sprint V.
Registo: Jan 19, 2006 Mensagens: 150 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 2:43 pm Assunto: |
|
|
Jony escreveu: | marceloaguiar escreveu: | ah pois é, ele até já pôs uma PK a andar quase o triplo... | tava com um disparo andava o mesmo a subir,descer,recta (isto no auge,qdo pus o kit 90 acabou-se a festa)
quanto ao escape: por a px a andar o dobro foi uma força de expressao, nota-se imenso a diferença, a vespa fica logo com outra alma! eu só notei a diferença a sério quando tirei o escape , ficou a andar muito menos, parecia que tinha trocado para um motor mais fraco.
atenção que estou a falar do JL, por isso é que é bastante normal que use expressões como "ficou a andar o dobro",etc |
ah e tal ficou a andar o dobro... bem, mais um bocadinho... bom, na verdade dava 105 em vez de 100... _________________ Filipe Duarte
PX 150 '06 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 2:48 pm Assunto: |
|
|
é normal que fique a andar muito mais, são quase 300 euros de escape! _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 2:54 pm Assunto: |
|
|
Jony escreveu: | ... a vespa fica logo com outra alma! |
Esse é que é o problema, meu amigo... da última vez que ouvi a tua PK nem parecia uma Vespa a trabalhar... Aquele "sonzinho" do motor Vespa já não estava lá...
A mota estava um monstro vestido de carneiro.... pequeno.... _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Set 08, 2006 - 2:57 pm Assunto: |
|
|
pois, as vezes ha que fazer sacrificios, mas tb com tantas vespas ca em casa menos uma a fazer o barulho tipico tb nao é problema _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|