Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Suspensões

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Jan 06, 2006 - 3:55 am    Assunto: Suspensões Responder com Citação


_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Jan 06, 2006 - 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem, mas tu estás numa de estoirar dinheiro ou é impressão minha???

Vê os sebac, devem ser consideravelmente mais baratos e fazer um serviço semelhante. Lembra-te que seja como fôr, a tua vespa é para andar por todo o lado, e se te metes com um bitubo a apanhar buracos da estrada, é meio caminho andado para rebentares o dito... e lá se vai a dinheirama toda à viola!

O tuning é bom, temos é de ter em conta a condição em que usamos as coisas, e fazê-lo de acordo com isso!!! Wink
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Jan 06, 2006 - 9:46 pm    Assunto: Responder com Citação

estes bitubo chamaram-me à atenção porque são regulaveis em altura e dureza, e era mesmo isso que eu queria. agora é so esperar, se o leilão atingir um preço muito alto esqueço a ideia
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sáb Jan 07, 2006 - 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem, os sebac sport são reguláveis também... Até te digo mais, uma das pontas da chave de regulação que vem com os amortecedores se levar uma pequena alteração dá para a transformar numa óptima chave para caixas de direcção... Wink
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Dom Jan 08, 2006 - 1:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Jony escreveu:
estes bitubo chamaram-me à atenção porque são regulaveis em altura e dureza, e era mesmo isso que eu queria. agora é so esperar, se o leilão atingir um preço muito alto esqueço a ideia

Mas olha que já ouvi dizer que "se estragam" com facilidade...
E tb ouvi dizer que mesmo na posição "menos dura" aquilo é bem mais "duro" que os amortecedores normais, por isso pode-se tornar mais "violento" para conduzir no dia-a-dia...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.07 Segundos