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Luis Vespa 125 G.T.R.
Registo: Mar 07, 2006 Mensagens: 129
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Colocada: Qui Jun 08, 2006 - 7:12 pm Assunto: |
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boas fragoso;
conforme os mails que já trocámos, tb acho ke devias trocar o gigleur.
num kit igual ao teu, no motor de 50s de uma amigo, estou a montar o 80, mas já me disseram que após a rodagem até se pode baixar para o 78; não digo que menos seja mau, ou perigoso, mas se calhar estas a correr um pouco mais de risco de agarrar.
eu cá tento sempre minimizar os riscos...
em caso de dúvidas: gigleur 80 = 1€ ; agarranço - mínimo 50€
posso estar enganado, não sou mecânico, mas há aki pessoal no fórum bastante bacano e conhecedor, que te podem ajudar neste aspecto. |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Sex Jun 09, 2006 - 4:36 pm Assunto: |
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Eu disso não percebo grande coisa...
Nunca mexi em gigluers fosse em que modelo fosse. |
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viciovox Vespa 150 Sprint V.
Registo: Mar 04, 2006 Mensagens: 153 Local/Origem: Porto
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Colocada: Sex Jun 09, 2006 - 8:40 pm Assunto: |
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boas...
eu pela experiencia ke tenho...posso-te dizer k isso do gigler é simples...visto k sao baratos e faceis de mudar compras 2 ou 3 de tamanhos diferentes(ou se tiver algum mecanico amigo ke te empreste...melhor) e despois vais experimentando,vais notar diferenças entre eles e provavelmente vais aprovar o 90...de qualquer maneira digot o mesmo k t disse atras,nao farias mal (antes pelo contrario) meter um carborador 24...
abraços |
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fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
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Colocada: Sex Jun 09, 2006 - 8:59 pm Assunto: |
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e depois fica a gastar bem mais |
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viciovox Vespa 150 Sprint V.
Registo: Mar 04, 2006 Mensagens: 153 Local/Origem: Porto
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Colocada: Sex Jun 09, 2006 - 9:14 pm Assunto: |
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pois...isso tambem é verdd,mas a rapidez e a velocidade da mota tem 1 preço e normalmente é esse!mas em contra partida pouca gasolina (k e o k acontece s n aumentares ao gigler ou ao carburador) ou mistura pouco rica em oleo,isso cola-te num abrir e fechar de olhos...é preferivel consumir mais....axo eu |
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fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
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Colocada: Sex Jun 09, 2006 - 9:19 pm Assunto: |
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tenho aki um gigler de 78 o k e k axas pro kit 102 pinasco com escape |
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viciovox Vespa 150 Sprint V.
Registo: Mar 04, 2006 Mensagens: 153 Local/Origem: Porto
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Colocada: Sex Jun 09, 2006 - 9:23 pm Assunto: |
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experimenta um 90 e logo teras as tuas conclusoes... |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qui Jun 29, 2006 - 2:51 pm Assunto: |
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Pois o receio de mexer nisso á mesmo os agarranços.
É que já ouvi tantas histórias de agarranços por causa de gigleurs que atrofiavam demais a gasosa (que era o que pretendia se mexesse nos gigleurs da minha PX200 2001) que... acho melhor não... |
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Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Sáb Jul 01, 2006 - 4:26 am Assunto: |
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No caso da PX acho que o autolube nada tem a ver com o giggleur... embora continue a ser importante a relação ar-combustível, pois por incrível que pareça a mistura mais rica ajuda a reduzir a temperatura no cilindro... _________________ PX125E - Piaggio Nero |
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fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
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Colocada: Sáb Jul 01, 2006 - 11:48 am Assunto: o ke axas um dia excelente |
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bem pessoal ontem ia na estrada reparei k o tubo da gasolina estava furado vim sempre a perder gasolina mas ok, um pouco mais a frente perdi o caximbo la encaixei o fiu na vela, da parte da tarde limpei o carborador e fui ver kual era o gigleur era um 76 tinha em casa um 78 e mudei , kuando fui a ver o cabo do acelerador estava preso so por dois cabos de aço fui logo mudalo,da parte da tarde dei um voltas e a mota agarrou , o ke axas um dia excelente agora o k faço meto ? vou comprar novo mas estou na duvida de kual comprar 50cc 75cc 102cc? |
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Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Sáb Jul 01, 2006 - 1:07 pm Assunto: |
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...só com um agarranço, estás a pensar em mudar o cilindro? Ela não ficou a andar??
Acho estranho teres mudado o giggleur para 78 e ela ter agarrado... ou com 76 já andava em risco de o fazer? _________________ PX125E - Piaggio Nero |
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fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
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Colocada: Sáb Jul 01, 2006 - 2:20 pm Assunto: |
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ainda esta presa nao descola |
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viciovox Vespa 150 Sprint V.
Registo: Mar 04, 2006 Mensagens: 153 Local/Origem: Porto
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Colocada: Sáb Jul 01, 2006 - 2:28 pm Assunto: |
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boas...
isso é muito estranho por teres mudado o gigler ela agarrar...é como o Tunes diz,isso ja devia estar para agarrar!tens a certeza k foi agarranço?!as vezes pode ter sido um segmento ou o rolamento da viela k se tenha desfeito e empanca a cambota e parece agarrada mas nao é...ve la isso!
cumprimentos |
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Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Dom Jul 02, 2006 - 3:40 am Assunto: |
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ficou bloqueada assim??? não descolou logo?
Já vi casos desses, mas com bloqueios de caixa... se puxares a embraiagem consegues dar ao kick? Se não conseguires, há chatice lá para baixo... _________________ PX125E - Piaggio Nero |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Dom Jul 02, 2006 - 11:35 am Assunto: |
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A minha 50S quando agarrou foi assim, mas passado um tempo (uma hora que demorei a empurrá-la até casa) descolou, só que estava tão bom que nem a minha rua conseguia subir e o ralenti só se aguentava quando com o acelerador quase a fundo... |
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