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ricardo Vespa 150 Sprint V.
Registo: Jan 16, 2006 Mensagens: 162 Local/Origem: Luxembourgo-Figueira da Foz
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Colocada: Qua Jun 21, 2006 - 12:38 pm Assunto: a roda parou sem mais nem menos |
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ola pessoal
aconteceu-me uma coisa estranha, estava a andar na minha vespinha50 quando de repente a roda se bloqua e para-a. mas como estava en rolamento concegui-lhe engatar a segunda mudança e pegou de arranque. nao entendo o porque desta reaçao.
para mais informaçoes, tenho um kit 85, ainda nao comprei um carburador maoir visto que anda tambem com o 16/10 que esta montado, o gicler é de 51 penso eu.
nao seria melhor de mudar de gicler?? para quanto é que deveria montar?? aconcelharam-me um 72, sera possivel?
obrigado pelas informaçoes
Editado pela última vez por ricardo em Qui Jun 22, 2006 - 12:13 pm, num total de 1 vez |
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fragoso Vespa 250 GTS
Registo: Apr 16, 2006 Mensagens: 266
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Colocada: Qua Jun 21, 2006 - 1:10 pm Assunto: |
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ola acho k agarrou e soltou se dve estar danificado mas continuara a andar penso eu k seja isso! |
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Tiago Pereira Vespa 300 GT
Registo: Jul 27, 2005 Mensagens: 560
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Colocada: Qua Jun 21, 2006 - 2:37 pm Assunto: |
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Agarrou. Tas a fazer rodagem ao motor né? convem andar com calminha ao inicio e meter mais oleo...
aogra é assim, visto q voltou a "desagarrar" é dificel ver os danos sem abrirs a cabeça..se continuas com boa compressão não te preocupes muito com isso. Agora se perdestes força e compressão no kick é pq um segmento foi a vida. _________________
Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76 |
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ricardo Vespa 150 Sprint V.
Registo: Jan 16, 2006 Mensagens: 162 Local/Origem: Luxembourgo-Figueira da Foz
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Colocada: Qua Jun 21, 2006 - 5:57 pm Assunto: |
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bem, o que aconteceu foi que mudei os segmentos a mais de 500 km e acho que a rodagem ja esta feita, em termos de compressao... esta impecavel.
um colega disse que c qualhar seria o gicler q é pequeno de mais e por isso quando estava com o gaz a fundo nao reagiu bem
o que acham do gicler?? |
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VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
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Colocada: Qua Jun 21, 2006 - 6:06 pm Assunto: |
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Quanto meti o kit85 na minha 50S mudei obrigatoriamente o 'gicler'.. o manel disse que se não mudasse ia com as galinhas portanto.. |
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Tiago Pereira Vespa 300 GT
Registo: Jul 27, 2005 Mensagens: 560
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Colocada: Qua Jun 21, 2006 - 6:06 pm Assunto: |
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se so meteste segmentos sem abrir mais o cilindro não ha razão para mudars de giglers... pa, aconselho te a andar com calma..500km é uma rodagem feita, mas ainda é muito recente para abrirs isso ao maximo. _________________
Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76 |
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viciovox Vespa 150 Sprint V.
Registo: Mar 04, 2006 Mensagens: 153 Local/Origem: Porto
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Colocada: Qui Jun 22, 2006 - 12:37 am Assunto: |
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boas...para esse cilindro de 85 mete 1 gigler no minimo 78,senao tas sujeito a ter + agarradelas!e pra alem disso nao tas a tirar o verdadeiro rendimento desse kit pois nao tem gasosa k chegue... |
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ricardo Vespa 150 Sprint V.
Registo: Jan 16, 2006 Mensagens: 162 Local/Origem: Luxembourgo-Figueira da Foz
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Colocada: Qui Jun 22, 2006 - 12:13 pm Assunto: |
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obrigada pelo tamanho do gigler
tenho mais uma pergunta, nao acho la muito normal escorrer um liquido do typo oleo bastante espeço do type de cola.
esse liquido sai da junta da cabeça e do cylindro
quando eu metia gasolina misturada por mim nunca me tinha acontecido, agor a(2tanques de gasolina atraz)meto da mistura ja feita e acho que foi a partir dai.
alias quando eu a misturava eu mesmo , metia 2porcento de oleo semi-synthetico
perguntei as bombas de gasolina, por curiosidade quanto eles metiam... em25 litros de gasolina metam 1 litro de oleo, o que me faz uma mistura de 4%, nao acham que é demais??? para mim acho que esse liquido so pode ser oleo nao se caima com a explosao do 2 tempos e que tem de sair por algum lado, e de facto sai-me pela junta da culassa...
porq o nivel de oleo no carter esta impecavel.
algumas opinioes seriam as bem vindas
obrigado aos vespistas que percebam a minha situaçao |
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Filipe Duarte Vespa 150 Sprint V.
Registo: Jan 19, 2006 Mensagens: 150 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Qui Jun 22, 2006 - 2:40 pm Assunto: |
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ricardo escreveu: |
obrigado aos vespistas que percebam a minha situaçao |
e os outros vespistas, não merecem nada? _________________ Filipe Duarte
PX 150 '06 |
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CharliE Vespa 300 GT
Registo: Mar 08, 2006 Mensagens: 383 Local/Origem: Margem Sul!
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Colocada: Qui Jun 22, 2006 - 2:45 pm Assunto: |
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ricardo escreveu: | obrigada pelo tamanho do gigler
tenho mais uma pergunta, nao acho la muito normal escorrer um liquido do typo oleo bastante espeço do type de cola.
esse liquido sai da junta da cabeça e do cylindro
quando eu metia gasolina misturada por mim nunca me tinha acontecido, agor a(2tanques de gasolina atraz)meto da mistura ja feita e acho que foi a partir dai.
alias quando eu a misturava eu mesmo , metia 2porcento de oleo semi-synthetico
perguntei as bombas de gasolina, por curiosidade quanto eles metiam... em25 litros de gasolina metam 1 litro de oleo, o que me faz uma mistura de 4%, nao acham que é demais??? para mim acho que esse liquido so pode ser oleo nao se caima com a explosao do 2 tempos e que tem de sair por algum lado, e de facto sai-me pela junta da culassa...
porq o nivel de oleo no carter esta impecavel.
algumas opinioes seriam as bem vindas
obrigado aos vespistas que percebam a minha situaçao |
Uma vez meti uma mistura pre-feita e parecia um acampamento cigano cada vez que acelarava..lool
Fui la perguntar q percentagem punham d óleo e o homem disse-me 6% q era o ideal para as motorizadas.(sachs e lda) _________________ Yellow 125GTR '78! |
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VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
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Colocada: Qui Jun 22, 2006 - 2:47 pm Assunto: |
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Eu cheguei a por dessa gasolina na 50s .. a vespa quase que não se mexia (ainda menos)! |
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CharliE Vespa 300 GT
Registo: Mar 08, 2006 Mensagens: 383 Local/Origem: Margem Sul!
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Colocada: Qui Jun 22, 2006 - 2:56 pm Assunto: |
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VanPeltmmm escreveu: | Eu cheguei a por dessa gasolina na 50s .. a vespa quase que não se mexia (ainda menos)! |
Eu fui pela conversa d um velho que tem uma Vespa, diz q poe lá sempre e é na boa! Pois ele em andamento n deve notar, ñ acelera mm.lol
Eu notava em andamento, a por a mota a trabalhar e na fumarada que ficava na mha garagem qd punha a mota a trabalhar...ficava nublado lá dentro (é numa cave).
A percentagem que eles metem para uma Vespa é um exagero.. principalmente para uma de origem como a minha... Além de que cada litro aí custa 1.64€.. _________________ Yellow 125GTR '78! |
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VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
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Colocada: Qui Jun 22, 2006 - 3:33 pm Assunto: |
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Aqui só há uma bomba com gasolina já com mistura e é 1.50€/litro, e tambem nunca perguntei que percentagem era.. experimentei uma vez 'a muito tempo e nunca mais! |
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Filipe Duarte Vespa 150 Sprint V.
Registo: Jan 19, 2006 Mensagens: 150 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Qui Jun 22, 2006 - 3:49 pm Assunto: |
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é o que dá não ter uma vespa com autolube, como a COSA, essa grande máquina! _________________ Filipe Duarte
PX 150 '06 |
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Domingos Vespa 180 SS
Registo: May 25, 2006 Mensagens: 199
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Colocada: Qui Jun 22, 2006 - 4:48 pm Assunto: |
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mas afinal qual é a mistura ideal p as 50s kitadas???
eu acho q seria 2% mas qd comprei a m na originalvespa disseram-me pra por 4% e eu obedeci, mas de facto as vezes tb deita fumito a mais
qual é o ideal em termos de rendimento e q nao gripe o motor? |
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