Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Apresentação (mais um passo no restauro )
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 10:37 am    Assunto: Responder com Citação

A minha é esse sintoma sim...
E de vez em qdo em plena curva mesmo em que tenho que rectificar a mesma com uma guinada para o lado contrário (quem vem atrás deve pensar que quero ir provar o alcatrão, mas é exactamente ao contrário. Por não o querer ir provar é que faço aquilo)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 11:59 am    Assunto: Responder com Citação

Pah, é em curvas para a esquerda, quando reaceleras, seja em plena curva, ou seja na saída (se só reaceleras nas saídas, pronto, é na saída... mas em curvas largas um tipo passa o tempo naquilo Wink )
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Nuno Gonçalves
Vespa 180 SS
Vespa 180 SS


Registo: May 29, 2006
Mensagens: 191
Local/Origem: Palmela

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 8:51 am    Assunto: Responder com Citação

Boas
Aqui fica umas fotos do estado da minha vespa na semana passada.












Tá quase mas ainda falta o quase!!!
_________________
125 GTR (76)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
NunoLuz
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 29, 2005
Mensagens: 413
Local/Origem: P.Novo

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 10:46 am    Assunto: Responder com Citação

Muito bom aspecto Wink
_________________
Nuno Luz
Vespa 50s "Rebuçado Mentol" Nº1 Prova do Litro
and New Project 0%
http://nunoluz.blogspot.com/ just for fun
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Tiago Pereira
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jul 27, 2005
Mensagens: 560

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 11:46 am    Assunto: Responder com Citação

deste primário no kick e no suporte roda suplente?
_________________

Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Nuno Gonçalves
Vespa 180 SS
Vespa 180 SS


Registo: May 29, 2006
Mensagens: 191
Local/Origem: Palmela

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 12:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Tiago Pereira escreveu:
deste primário no kick e no suporte roda suplente?

Dei, vou pintar de cinzento met. assim como as jantes, vamos lá ver como fica Question
_________________
125 GTR (76)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
CharliE
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Mar 08, 2006
Mensagens: 383
Local/Origem: Margem Sul!

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 1:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Eduardo Antunes escreveu:
Pah, é em curvas para a esquerda, quando reaceleras, seja em plena curva, ou seja na saída (se só reaceleras nas saídas, pronto, é na saída... mas em curvas largas um tipo passa o tempo naquilo Wink )


Então a minha tb sofre da mm doença!lol A 1ª vez q me fez isso apanhei alta susto.. Sim qd vou armado em rossi dou alta gazada pa sair das curvas e ela afz isso. Mas em curvas grandes tb faz e é so para a esquerda tb..

ngonçalves está toda direitinha isso vai ficar mm porreiro! Very Happy
_________________
Yellow 125GTR '78!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno Gonçalves
Vespa 180 SS
Vespa 180 SS


Registo: May 29, 2006
Mensagens: 191
Local/Origem: Palmela

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação

CharliE escreveu:
TuNeS escreveu:
Pah, é em curvas para a esquerda, quando reaceleras, seja em plena curva, ou seja na saída (se só reaceleras nas saídas, pronto, é na saída... mas em curvas largas um tipo passa o tempo naquilo Wink )


Então a minha tb sofre da mm doença!lol A 1ª vez q me fez isso apanhei alta susto.. Sim qd vou armado em rossi dou alta gazada pa sair das curvas e ela afz isso. Mas em curvas grandes tb faz e é so para a esquerda tb..

ngonçalves está toda direitinha isso vai ficar mm porreiro! Very Happy

obg. espero bem que sim, tomara que esteja pronta, já ando cheio de vontade de me montar nela !!! Smile
_________________
125 GTR (76)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 3:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Deve ser feitio isso dos "deslizes" nas curvas para a esquerda... Já tantos notam o mesmo sintoma...

Vespa sopimpa heim, ngoncalves!
Direitinha, bom aspecto e tal... Metalizaste-a ou deste apenas primário?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno Gonçalves
Vespa 180 SS
Vespa 180 SS


Registo: May 29, 2006
Mensagens: 191
Local/Origem: Palmela

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Deve ser feitio isso dos "deslizes" nas curvas para a esquerda... Já tantos notam o mesmo sintoma...

Vespa sopimpa heim, ngoncalves!
Direitinha, bom aspecto e tal... Metalizaste-a ou deste apenas primário?

Obg.
Metalizei, penso que seja o melhor que se pode fazer jacto de areia e metalização pois não é nenhuma fortuna, poupa-se mt trabalho( decapagem) e pelo que dizem assim fica bem protegida contra a corrusão.
_________________
125 GTR (76)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 6:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu não teria pintado as peças tipo pedal do kick, etc... aquilo com uma limpeza ficava bem melhor Wink
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Nuno Gonçalves
Vespa 180 SS
Vespa 180 SS


Registo: May 29, 2006
Mensagens: 191
Local/Origem: Palmela

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 6:35 pm    Assunto: Responder com Citação

pois eu ainda pensei nisso, mas estavam mesmo em mau estado o travão de pé vou dar-lhe uma limpeza mas o kick e o suporte vou pintar tipo experiencia se ficar bom fica se não compro outros. O kick então estava todo torto encostava ao balão para o endireitar sem o partir ficou todo marcado depois de ir a metalizacão parecia novo e com a pintura deve ficar bom, digo eu Exclamation Smile
_________________
125 GTR (76)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 - 10:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Yep, por isso perguntei. É sempre aconselhavel a metalização depois de uma decapagem bem feita (mas sem destruir a chapa da Vespa)...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno Gonçalves
Vespa 180 SS
Vespa 180 SS


Registo: May 29, 2006
Mensagens: 191
Local/Origem: Palmela

MensagemColocada: Seg Jun 12, 2006 - 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

Ai está mais um passo no restauro, está quase mas ainda falta o quase Razz se tudo correr bem daqui 2 semaninhas tá a andar. inflizmente só tirei 1 foto pois a bateria do tlm acabou, mas quando for buscar o quadro tiro mais.




_________________
125 GTR (76)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Ildebrando
Administrador
Administrador


Registo: Jun 22, 2005
Mensagens: 881
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Seg Jun 12, 2006 - 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Venha daí a referência desse azul...que isso ficava a matar numa PX ou T5 que eu ando para aqui a imaginar...

Um abraço
Ildebrando
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.05 Segundos