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Escape
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Autor Mensagem
kikovespamarela
Vespa 50 S
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Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: Qua Abr 19, 2006 - 4:00 pm    Assunto: Responder com Citação

pus o escape de origem e parti um dos pernos que fixam o colector de escape ao cilindro mas apertei bem o outro. Ha algum problema?

Já agr a ponteira do levinci sai a outra dará para por lá?

cumps
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Abr 19, 2006 - 4:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Muda o perno disso...
Tb os há à venda baratos e isso muda-se mais ou menos fácilmente (desde que não tenha partido lá dentro da rosca mesmo)...

Com um perno apenas sujeitas-te a parti-lo tb e deixar "cair o escape" algures numa dessas estardas de Portugal... Very Happy
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Abr 19, 2006 - 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação

A minha 50S sempre teve o kit de 90 de ferro (que na verdade são 103 cm<sup>3</sup>) e nunca deu problemas... Até eu me esquecer de fazer a mistura e... agarrou!

E só tinha uma embraiagem de origem com mais um disco liso e outro com "cortiça", de resto... cambota, carreto e tudo de origem...
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Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Abr 19, 2006 - 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

vais ao AKI e compras pernos M6. eu não andava só com um perno... ja com dois às vezes tem fugas, imagino só com um
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
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VanPeltmmm
Vespa 300 GT
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Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qua Abr 19, 2006 - 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Dás por ti, tens a mota com aquele barulho de japuna e o escape a 100m atrás de ti no meio da estrada !
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kikovespamarela
Vespa 50 S
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Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: Qua Abr 19, 2006 - 7:27 pm    Assunto: Responder com Citação

vou ver se trato disso na sexta feira pq nao me apetecia nada estragar a mota! em relação ao kit de 102cc desde que me desse força a mota que é o que preciso! pois ando smp com 2! Ainda se arranja kits 102 em ferro? se alguem tiver um cilindro aí encostado que me diga queu compro e meto um psitap novo!

cumps
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kikovespamarela
Vespa 50 S
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Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: Qui Abr 20, 2006 - 12:18 am    Assunto: Responder com Citação

bom disse que ia sexta mas ja fui ao aki e ja montei tudo direitinho agr sim faz barulho de vespa ! Smile obrigado pelas dicas!

e ja sabem se ouver aí algum cilincdro apitem
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Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Abr 21, 2006 - 10:21 am    Assunto: Responder com Citação

O 102 cm3 dá força desde que mantenhas tudo o resto.
A única coisa que terás que ter em atenção é a embraiagem, que vais ter que mudar para uma reforçada...

De resto, com dois ou com um a Vespa fica uma maravilha e mesmo em termos de velocidade consegues algo mais... "confortável" para o dia-a-dia, sem perderes a tal força que falas.
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kikovespamarela
Vespa 50 S
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Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: Sex Abr 21, 2006 - 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação

o escape de origem dá um comportamento totalmente defirente a vespa. tem mais força e nao preciso de ir a esgotar as mudanças! vou ver se ponho o 102cc e carreto de 16..senao fica mt bruta com o de 14 nao?

cumps
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Abr 21, 2006 - 3:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim com o 14 fica brutissima!!! Nem há embraiagem que a segure...
Com o 16 fica como eu estava a dizer (supostamente a minha 50S trazia o carreto 16 de origem, dizem os entendidos), como força e velocidades agradáveis...
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