Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
vespavoadora Vespa Chicco
Registo: Jul 15, 2011 Mensagens: 7
|
Colocada: Ter Set 26, 2023 - 10:55 am Assunto: Banco individual vespa antiga |
|
|
Boas
Depois de já ter tido duas vespas "modernas" (a lx125 e uma gts300), comprei agora uma 150 super do final dos anos 60 para restaurar. Estou a começar à procura das peças que preciso, e uma delas é um banco individual para o pendura (só trazia o banco do condutor).
A minha pergunta é: onde posso encontrar um banco destes novo? Os que encontro (sipsccoter, scooter2T) têm uns rebites de lado e não são iguais ao do condutor que eu tenho. Já encontrei uns originais usados, mas cheios de ferrugem, em mau estado e mais caros que os novos...
Obrigado desde já!
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
vespavoadora Vespa Chicco
Registo: Jul 15, 2011 Mensagens: 7
|
Colocada: Qua Set 27, 2023 - 9:40 am Assunto: |
|
|
Aproveito e acrescento outra pergunta, espero que esta tenha resposta
A furação atrás é diferente da furação à frente, apesar de serem ambas de três furos a base do pendura tem o triângulo formado pelos 3 furos ao contrário do da frente. Os bancos traseiros e dianteiros são diferentes na base? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qui Set 28, 2023 - 5:01 pm Assunto: |
|
|
Olá vespavoadora, bem vindo!
Parabéns pela tua aquisição e boa sorte nesse processo de restauro.
E em que condições se encontra essa Super? Consegues partilhar uma foto "mais geral" para que possamos ver a tua nova Vespa?
Relativamente às tuas questões, os bancos podes ver nas lojas que recomendamos quase sempre para o efeito:
www.oldscooter.pt
www.originalvespa.com
www.scootergarage.pt
Se a questão são só os rebites, creio que podes remediar colocando uma capa por cima dessa dos rebites (que de facto são muito feias!), mas experimenta contactar uma das lojas / oficinas em cima, creio que te vão conseguir ajudar certamente!
Vai dando novidades.
Bom trabalho! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|