Mas o que ficou a faltar na tranca, não percebi? Não será só afinar a coisa, agora?
Relativamente às jantes, isso é normal. Como são duas partes a água acaba por entrar e "ressoar" lá dentro, criando ferrugem... bla bla bla, acabando sempre por ficarem roídas por dentro e, algumas vezes, os bocados que se soltam, lixam as câmaras de ar e furam. Acho que o tratamento que lhes deste, já duram mais uns valentes anitos em condições.
O espelho acho que nas PK não prende aí, prende directamente no guiador, naquele furo que tem na tampa do guiador. O que acontece muitas vezes é que o furo lixa-se - ferro do espigão do ferro com o aluminio da base do guiador - e acaba-se por optar por essa alternativa - e daí tb teres o espigão do espelho aumentado tb . Não vejo mal nenhum no que tens. Arranja um borracha, tapa o buraco e mantem isso. Se quiseres mesmo mesmo muito colocar como de origem, podes utilizar helicoils, refazes a rosca e siga!
Passado mais de um ano, regressei à "toca" para dar mais um avanço na vespa.
Passei mais tempo a dar limpeza na "toca" do que a dar TLC à vespa.
Siga fotos que é o que a malta gosta.
A bancada estava assim:
e a vespa assim:
Aqui ainda na limpeza da "toca"
e já com os sapatinhos novos
Além dos sapatinhos novos, como se pode verificar nas imagens, também já tem "tudo" reparado" do que estava queimado.
Posto mais fotos assim que possível.
Hoje aproveitei e regressei à toca para tentar verificar o que se passava para a Vespa não querer trabalhar.
O carburador estava muito sujo e fiz uma limpeza geral.
verifiquei que faltava colocar a tampa na roda da frente mas já tratei do assunto
Alguém me sabe dizer de onde é esta borracha/tampa? (a pequena com 3 furinhos)
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