Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Vespa 125gtr kit 150cc Revisão

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
talhas7
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Aug 09, 2017
Mensagens: 8

MensagemColocada: Ter Jul 24, 2018 - 8:56 am    Assunto: Vespa 125gtr kit 150cc Revisão Responder com Citação

Olá Malta das vespas, isto é o seguinte fiz uma revisão a minha vespa 125gtr, troquei rolamentos, cruzeta, embraiagem, retentores, vedantes... e mudei tbm a tubo da gasolina...
Depois de tudo montado, é colocado no sítio tenho um problema, quando vou muito tempo a descer ao relantim com a vespa e depois chego a uma parte plana e acelero ela engasga se toda... mas só acontece nesta circunstância que falo acima...
Alguém que já tenha tido este problema...?
já agora qual o gigluer aconselhado a minha vespa?
É uma 125gtr mas tem um piston e cilindro 150cc...
Ajuda aí Malta... Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Jul 25, 2018 - 5:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi talhas7.

E se a Vespa estiver mais ou menos o mesmo tempo ao ralenti parada, isso não acontece quando arrancas?

E, quando vais a descer ao ralenti, a Vespa nunca se vai abaixo ou vai desligada, vai sempre com o motor a funcionar?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
talhas7
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Aug 09, 2017
Mensagens: 8

MensagemColocada: Qua Jul 25, 2018 - 6:44 pm    Assunto: Responder com Citação

já consegui resolver era a vela que não era a mais adequada para lá...

Outra pergunta tenho um filtro de ar polini para colocar, mas nao sei que gigluer será mais adequado para lá, neste momento tenho um de 95, a minha vespa é uma gtr 125 e tem um piston e cilindro 150cc
qual seria o gigluer mais adequado para conseguir colocar o filtro de ar polini??
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Jul 26, 2018 - 4:23 am    Assunto: Responder com Citação

Primeiro, qual o filtro que te referes? Podes enviar uma foto?

Segundo, isso não é "plug and play", ou seja, não existe uma relacção definida entre filtro de ar X, gigleur Y. Podem ser recomendados tamanhos específicos mas haverá Vespas que vão funcionar melhor com essa recomendação e outras não, funcionam melhor com a configuração original.

Quando se começa a mexer e a experimentar diferentes combinações tem que se estar disponível para experimentar - falhar, voltar a experimentar e a re-falhar e experimentar novamente até se conseguir o resultado desejado.

Boa sorte! Cool

P.S. - e tens o carburador de origem?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
talhas7
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Aug 09, 2017
Mensagens: 8

MensagemColocada: Qui Jul 26, 2018 - 5:27 am    Assunto: Responder com Citação

Sim o meu carborador é de origem é um SI 20/20, o filtro que falo é este vou deixar o link não consegui carregar foto:
https://www.sip-scootershop.com/PT/Products/admissao+ar+polini+venturi+_20301530
Pois sendo assim terei de tirar um tempo para fazer testes...😀
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Jul 26, 2018 - 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso não trazia um gigleur 115?

Citação:

POLINI Venturi
Beautifully made , nice finish ,easy to fit, 115 main- jet includet dit his job very wel . One cick and gone ! Nice sound also ! Rest to test other settings . And wath a price !


Pergunto por este comentário que está lá no site da SIP - lado direito. Se não trás, podes começar por aí, pelo 115 Wink

Bom trabalho! Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
talhas7
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Aug 09, 2017
Mensagens: 8

MensagemColocada: Qui Jul 26, 2018 - 6:58 pm    Assunto: Responder com Citação

TraZia sim senhora, posso experimentar... mas acho que vai ser muito, 20 tamanhos acima do meu... mas vou tentar...😀
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Seg Jul 30, 2018 - 10:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Depois diz como correu...
Boa sorte! Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos