Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Afinar carburador Pk 50
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Nuno Ming@s
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Dec 02, 2011
Mensagens: 251
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Nov 23, 2012 - 12:11 am    Assunto: Responder com Citação

Boas,

Isso do cabo já tinha reparado que ele faz pouca curva.

Mas como meto o cabo mais para a frente???

Será que é melhor trocar a bicha??

Hoje retirei o carburador e qual não é o meu espanto que reparei que esta boracha estava toda marada e um dos lados já nem existia.

Poderá ser disso tambem??


_________________
Nuno Guicho aka Ming@s

Vespa LX 50 2008
Vespa PX125E 1985 [ VNX2T ]
Vespa PK 50 XLS 50 1993 [ V5S2T ]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Nov 23, 2012 - 3:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Essa borracha apenas serve para "vedar" o exterior do interior da Vespa e impedir que o lixo entre. De resto não influencia em nada o funcionamento do carburador...

Em relação à bicha, puxa-a um pouco para a frente. Normalmente têm um pouco de folga e dá para fazer isso. Se não der, o melhor mesmo é substituir ou colocar numa posição em que funcione melhor... É uma questão de ires experimentando...

Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
afonso46
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: May 23, 2018
Mensagens: 4

MensagemColocada: Qua Mai 23, 2018 - 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação

[quote="NunoGuicho"]Ah o relantim é afinado pelo que liga o cabo do acelador.

[img]http://img835.imageshack.us/img835/2064/454

tenho um carburador igual numa vespa que troce de portugal eu abito na suissa mas nao concigo pola a trabalhar ja pos gasolina vela novae chega corrente a vela mas nao pega alguemme pode ajudar a mota e uma recordaçao do meu sogro para o meu filho queria lhe dar a mota mas nao concigo por a trabalhar
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiAgUH
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 40

MensagemColocada: Sex Mai 25, 2018 - 7:48 pm    Assunto: Responder com Citação

afonso46 escreveu:
NunoGuicho escreveu:
Ah o relantim é afinado pelo que liga o cabo do acelador.

[img]http://img835.imageshack.us/img835/2064/454

tenho um carburador igual numa vespa que troce de portugal eu abito na suissa mas nao concigo pola a trabalhar ja pos gasolina vela novae chega corrente a vela mas nao pega alguemme pode ajudar a mota e uma recordaçao do meu sogro para o meu filho queria lhe dar a mota mas nao concigo por a trabalhar


Abre o carburador a base preta com dois parafusos. Dps tens um pequeno filtro eedondo que pode ter lixo e nao deixa passar a gasolina.. era o meu caso
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
afonso46
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: May 23, 2018
Mensagens: 4

MensagemColocada: Dom Mai 27, 2018 - 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação

[quote="TiAgUH"]
afonso46 escreveu:
NunoGuicho escreveu:
Ah o relantim é afinado pelo que liga o cabo do acelador.

[img]http://img835.imageshack.us/img835/2064/454

tenho um carburador igual numa vespa que troce de portugal eu abito na suissa mas nao concigo pola a trabalhar ja pos gasolina vela novae chega corrente a vela mas nao pega alguemme pode ajudar a mota e uma recordaçao do meu sogro para o meu filho queria lhe dar a mota mas nao concigo por a trabalhar


Abre o carburador a base preta com dois parafusos. Dps tens um pequeno filtro eedondo que pode ter lixo e nao deixa passar a gasolina.. era o meu caso


Ok muito obrigado vou ver amanha depois digo alguma coisa
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
afonso46
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: May 23, 2018
Mensagens: 4

MensagemColocada: Dom Jun 03, 2018 - 6:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde a todos muito obrigado pela ajuda em relaçao ao carburador agora tenho um outro problema quando meto pisca para a esquerda ou direita quando acende o da frente apaga o de traz e vice verça os stops tambem nao nao da os cabos estao todos bons mas como a mota foi toda desmontada em portugal e veio para a suiça nao sei se os cabos estao todos bem montados alguem tem fotos como a ficha que fica a frente como estao ligados. Obrigado aguardo uma ajuda
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Jun 20, 2018 - 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação

afonso46 isso de piscar alternadamente é normal. Para quem vê, os condutores dos outros veículos, o efeito é o mesmo porque só vê um de cada vez, o da frente ou o de trás e portanto para eles pisca apenas.

Relativamente ao resto... verifica as lâmpadas primeiro se estão ok. Se estiverem, ainda assim, experimenta mexer-lhes, pode ser que não estejam a fazer contacto convenientemente...

Boa sorte Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
afonso46
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: May 23, 2018
Mensagens: 4

MensagemColocada: Dom Jun 24, 2018 - 9:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
afonso46 isso de piscar alternadamente é normal. Para quem vê, os condutores dos outros veículos, o efeito é o mesmo porque só vê um de cada vez, o da frente ou o de trás e portanto para eles pisca apenas.

Relativamente ao resto... verifica as lâmpadas primeiro se estão ok. Se estiverem, ainda assim, experimenta mexer-lhes, pode ser que não estejam a fazer contacto convenientemente...

Boa sorte Cool



Muito obrigado ja tenho tudo resolvido um simples cabo descarnado.
em relaçao aus outros condutores nao era o problema, o problema é que tenho levar a mota a espeçao para por as matriculas suiças.
Muito obrigado pela ajuda um abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Dom Jul 01, 2018 - 12:07 am    Assunto: Responder com Citação

Ah, por isso...
Mas não te devem chatear, isso é mesmo assim já devem ter inspeccionado outras Vespas, digo eu. Boa sorte! Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos