Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Cilindro 150em vespa gtr 125
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
RUICASTRO
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jan 14, 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: Seg Jan 28, 2008 - 3:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois quanto aos cilindros indianos tive oportunidade de ver um novo no meu mecanico que estava para ir pro lixo.....porque ele se recusa a meter tal coisa numa vespa e sinceramente nem é preciso metê-lo a trabalhar para imaginar o tão fraco que é...tem mesmo mau aspecto Sad
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ildebrando
Administrador
Administrador


Registo: Jun 22, 2005
Mensagens: 881
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Ter Jan 29, 2008 - 12:13 am    Assunto: Responder com Citação

Epá...não sei que é o teu mecânico, mas o meu (Manel das Vespas) tem instalado imensos
desses 150 indianos no ultimo ano e até agora não ouvi falar de nenhum que desse chatices.

Um abraço
Ildebrando
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
RUICASTRO
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jan 14, 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: Qui Jan 31, 2008 - 1:12 am    Assunto: Gtr 125 que cilindro (Trabalho concluido) Responder com Citação

Pessoal;

Em primeiro quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram na questão e já está o trabalho concluido... Laughing
Depois de analisar todas as vossas sugestões e em conversa com o meu mecánico que diga-se de passagem é excelente em restauro de toda a especie de motas antigas, cheguei á conclusão que o mais seguro sem ter que abrir motor já que na altura em que restaurei a mota o motor levou todas as peças novas menos os carretos da caixa :)era colocar o cilindro 150cc de origem .
Resultado: 100 % para o que tinha idealizado,ou seja, mais força em subidas que mesmo sendo um pouco ingremes ela vai em 4ª e é só acelarar mantendo um regime de motor bastante saudavél , como já tinha um escape simonini verifico que este está bastante mais aproveitado~, não demora tanto a "encher", o que me agradou bastante é que ganhei também alguma velocidade de ponta(só para experimentar porque tenho que fazer rodagem), e a embraagem para já não se queixa(e já fiz alguns testes Evil or Very Mad ).
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
betopel
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Dec 01, 2013
Mensagens: 1

MensagemColocada: Ter Out 18, 2016 - 12:13 am    Assunto: Responder com Citação

Ildebrando escreveu:
150 Indianos Ruleeee...
Meti na PX125 do meu irmão e aquilo é suave como tudo e anda mesmo muito bem...metei quer dizer...meteu o Manel...lol
Na minha opinião é o cilindro com melhor relação preço/beneficio do mercado.

Um abraço
Ildebrando



Boas será que me pode dizer onde posso comprar esse cilindro para a minha Sprint?
Obrigado.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos