Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcocr250 Vespa Chicco
Registo: Jun 11, 2016 Mensagens: 5
|
Colocada: Sáb Jun 11, 2016 - 1:21 am Assunto: Vespa fl2 empapa a fundo |
|
|
Boas.
Tenho uma vespa fl2 com kit pinasco a 100, escape leovince, carreto 18, carburador deloorto 24 e filtro ar polini.
Acontece que a mata acelarador a fundo parece empapar nem aumenta velocidade vai ali e nada. Para dar o massimo da mota nao posso acelarar no fundo so ali um bocado depois de meio gaz e ai sim esgota e anda bem, 92km velocidade gps em reta.
Alquem me da um dica do que possa ser. OBRIGADO |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
|
Colocada: Ter Jun 14, 2016 - 11:15 am Assunto: |
|
|
muda o gigleur de altas... _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Micael_Diogo Vespa Chicco
Registo: May 27, 2016 Mensagens: 10
|
Colocada: Qui Jun 16, 2016 - 8:15 pm Assunto: |
|
|
Eu na altura andava com o mesmo problema troquei gigleur e nada, só andava bem em altas de ar puxado o que me foi dito é que a admissão da cambota era pouca para coisas tão grandes, foi isto que me disseram |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
marcocr250 Vespa Chicco
Registo: Jun 11, 2016 Mensagens: 5
|
Colocada: Sex Jun 17, 2016 - 8:44 pm Assunto: |
|
|
Ja me lembrei da admissao, tanto da cambota como do coletor, que acho que é coletor para carburador mais pequeno visto que tenho um delorto 24 a sair pela lateral direita da vespa (tipo vespa de corrida) que da muito mais jeito para afinaçoes. Inda vou esperimentar o gigler das altas e ver onde o posso aranjar!? Mas tou mesmo muito virado para a admissao... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
marcocr250 Vespa Chicco
Registo: Jun 11, 2016 Mensagens: 5
|
Colocada: Dom Jun 19, 2016 - 2:29 pm Assunto: |
|
|
Alquem me sabe dizer a maneira de ver medida do coletor de admissao. Porque acho o meu pequeno para o delorto 24. Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
|
Colocada: Seg Jun 20, 2016 - 5:22 pm Assunto: |
|
|
esta respondido... carburador por fora a fundo entra o ar pela deslocacao da velocidade... _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
marcocr250 Vespa Chicco
Registo: Jun 11, 2016 Mensagens: 5
|
Colocada: Seg Jun 20, 2016 - 8:12 pm Assunto: |
|
|
Entao em relaçao a isso de ter o carburador a sair na lateral nao a nada a fazer? Nao a nenhuma afinaçao??? Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
|
Colocada: Ter Jun 21, 2016 - 4:30 pm Assunto: |
|
|
tens de tapar de frente um pouco para que o ar nao force a entrada _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
marcocr250 Vespa Chicco
Registo: Jun 11, 2016 Mensagens: 5
|
Colocada: Ter Jun 21, 2016 - 9:14 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pela dica, quanto gicler das altas não precizo fazer nada??? Tive a ver a medida e é um AQ264. Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|