Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
triole1 Vespa Chicco
Registo: May 08, 2015 Mensagens: 19
|
Colocada: Sáb Mar 12, 2016 - 5:35 pm Assunto: Ajuda URGENTE::Cilindro novo para 50s |
|
|
Olá a todos,
Comprei este novo cilindro para a minha vespa 50s no Scooter Central como sendo para este modelo, mas tem umas diferenças bem visíveis.
Alguém me consegue explicar se este terceiro "buraco/entrada" é indiferente? O cilindro da direita é o original. Parece maior porque ainda tem os parafusos da cabeça no sítio e ficou mais alto...
Vai funcionar?
Muito obrigado, |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sáb Mar 12, 2016 - 7:54 pm Assunto: |
|
|
Tens que olhar para o teu carter e ver se tem a mesma configuração que o cilindro...
Dá para colocares uma foto do carter onde encaixa o cilindro? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
triole1 Vespa Chicco
Registo: May 08, 2015 Mensagens: 19
|
Colocada: Dom Mar 13, 2016 - 4:51 pm Assunto: |
|
|
Parece-me agora, ao olhar bem para o carter, que o terceiro buraco não vai ter qualquer efeito. Os buracos opostos são admissão e escape, certo? O que seria o terceiro?
Aqui vão as fotos.
Muito obrigado pela ajuda
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
|
Colocada: Ter Mar 15, 2016 - 5:43 pm Assunto: |
|
|
Podes por esse cilindro com a "3ª admissao", so vai melhorar em relacao ao original.
Nao vai se necessario adaptar nada nos carters.
Mas nesse cilindro tambem tem de existir um piston com uma janela central... confere!? _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
triole1 Vespa Chicco
Registo: May 08, 2015 Mensagens: 19
|
Colocada: Ter Mar 15, 2016 - 8:23 pm Assunto: |
|
|
O cilindro tem a janela central.
Como é que melhora o original se o cárter não tem a "3a admissão"?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
|
Colocada: Qua Mar 16, 2016 - 10:59 am Assunto: |
|
|
a admissao é feita pela janela do cilindro que tem espessura suficiente, nao sendo preciso cortar no carter. _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
triole1 Vespa Chicco
Registo: May 08, 2015 Mensagens: 19
|
Colocada: Qua Mar 16, 2016 - 11:44 pm Assunto: |
|
|
Não consigo perceber como é que a admissão vai ser feita por uma entrada que me parece, pelas fotos, estar tapada pelo cárter... Estou a falar da central, de acordo com as fotos.
O cilindro e o piston parecem ser feitos um para o outro, até porque foram comprados no mesmo kit, mas não percebo como é que não vou precisar de cortar o cárter.
Percebem a minha dúvida??
Perdoem-me a ignorância... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
|
Colocada: Qui Mar 17, 2016 - 10:51 am Assunto: |
|
|
By paint...
_________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
triole1 Vespa Chicco
Registo: May 08, 2015 Mensagens: 19
|
Colocada: Qui Mar 17, 2016 - 11:02 am Assunto: |
|
|
É tão mais fácil assim. Muito obrigado. Está entendido! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sex Mar 18, 2016 - 7:09 pm Assunto: |
|
|
Nada como uma boa explicação de quem sabe! Aprendemos todos! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|