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0rpheu Vespa Chicco
Registo: Dec 03, 2014 Mensagens: 12
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Colocada: Qui Jun 18, 2015 - 12:32 am Assunto: vespa 50s - vai abaixo |
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Caros colegas vespistas, tenho uma 50s restaurada recentemente e que já passou por 4 oficinas até chegar a mim. Apesar de tudo, o restauro está concluído. Contudo, e dada a minha falta de conhecimentos e experiência tenho as seguintes duvidas:
- normalmente, só consigo pôr a vespa a trabalhar com o ar todo aberto e mesmo aquecendo se fechar o ar acaba por ir abaixo;
- só fiz 30 km com ela e devo dizer que não está kitada. O motor foi revisto 2 vezes e levou um carburador dellorto 19.19 novo e caixa de lamelas e embraiagem com discos reforçados. Reparei que o carburador não tem filtro, apenas a tampa preta.
- recentemente ela nem funcionava e acabei por trocar a gasolina (fazendo a mistura) e a vela e acabou por andar, mas agora tenho este problema.
- quando vai abaixo, insisto no kicks mas só após muitas tentativas e com o ar aberto ela responde.
Com tudo isto acabo por não arriscar a ir para muito longe de casa com medo de ficar apeado. Conselhos e opiniões meus amigos? |
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cmsousa Vespa Chicco
Registo: Jan 06, 2015 Mensagens: 13
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Colocada: Qui Jun 18, 2015 - 5:22 pm Assunto: |
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Pede ser a lamelas mt fechadas/abertas. |
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0rpheu Vespa Chicco
Registo: Dec 03, 2014 Mensagens: 12
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Colocada: Sex Jun 19, 2015 - 3:05 pm Assunto: |
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cmsousa escreveu: | Pede ser a lamelas mt fechadas/abertas. |
como verifico isso? É acessível? Obrigado. |
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gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
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Colocada: Sex Jun 19, 2015 - 3:33 pm Assunto: |
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se so trabalha com ar aberto, nao tem nada a ver com lamelas...
tem a ver com gasolina+ar.
tenta gigleur de minimas maior. _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
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0rpheu Vespa Chicco
Registo: Dec 03, 2014 Mensagens: 12
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Colocada: Sáb Jun 20, 2015 - 2:39 am Assunto: |
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gommon escreveu: | se so trabalha com ar aberto, nao tem nada a ver com lamelas...
tem a ver com gasolina+ar.
tenta gigleur de minimas maior. |
obrigado pela sugestão, mas podem-me explicar o processo? Obrigado! |
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0rpheu Vespa Chicco
Registo: Dec 03, 2014 Mensagens: 12
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Colocada: Dom Jun 21, 2015 - 10:05 pm Assunto: |
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Alguém me pode dar umas dicas sobre isso? Embora pouco perceba de mecânica sempre desconfiei de me terem aplicado um dellorto 19.19 numa 50s que não está "kitada". Será normal? |
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gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
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Colocada: Seg Jun 22, 2015 - 8:45 am Assunto: |
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nao, nao é normal.
possivelmente o mecanico tinha la esse carburador á mao... e foi esse que meteu. _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
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0rpheu Vespa Chicco
Registo: Dec 03, 2014 Mensagens: 12
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Colocada: Seg Jun 22, 2015 - 12:53 pm Assunto: |
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Pois... bem me parecia... o que recomendam assim sendo? Qual o carburador mais indicado para uma 50s a 50cc? Não sei se faz diferença mas levou uma caixa de lamelas. :/ |
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gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
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Colocada: Seg Jun 22, 2015 - 1:27 pm Assunto: |
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16.16 _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
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0rpheu Vespa Chicco
Registo: Dec 03, 2014 Mensagens: 12
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Colocada: Sex Jul 31, 2015 - 5:27 am Assunto: |
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Boas! Continuo com a vespa encostada... Alguém me sabe dizer se tenho mesmo de comprar outro carburador (o tal 16.16) ou se posso alterar o gigleur do 19.19? E caso seja possível, qual comprar e sugestões de onde o posso fazer? Agradeço opiniões pfv. Obrigado! |
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gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
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Colocada: Sex Jul 31, 2015 - 8:37 am Assunto: |
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Mete isso num bom mecanico que saiba afinar o carburador que isso fica bom, possivelmente é so regular o ar/mustura ou mudar gigleurs.. _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
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