Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

motor sem compresão

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
NunoMateus
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Apr 09, 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: Seg Abr 10, 2006 - 10:15 pm    Assunto: motor sem compresão Responder com Citação

vou comprar uma vespa 50 . A mota está boa mas o motor não trabalha tem pouca compressão o dono diz que deve de ser dos segmentos. gostava que me dessem uma ajuda visto que sou um novato no que diz respeito a vespas, mas estou disposto a aprender e tornar-me num dos vossos. Eu estou a pensar em comprar os segmentos e pô-los eu mesmo. Gostava de saber se não é muito dificil por os segmentos e já agora se souberem onde posso adquirir os segmentos e outras pessas para a vespa agradecia que me dissessem . Sou da margem sul (Sesimbra). Obrigado pela ajuda pessoal. Embarassed
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
viciovox
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Mar 04, 2006
Mensagens: 153
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Seg Abr 10, 2006 - 11:53 pm    Assunto: Responder com Citação

se ja tiveres alguma experiencia c motores a 2tempos o motor d vespa é muito facil d trabalhar!isso de ser os segmentos nao deve ser bem assim,caso os segmentos s tenham desfeito dentro do motor (agarradela) teras k meter cilindro e pistao novo ou rectificar esse caso seja de ferro!de qq maneira so abrindo o motor é k podes ter 1a ideia do pode vir a precisar...quanto ás peças n t posso ajudar pq sou do norte.

boa sorte e cumprimentos
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Ildebrando
Administrador
Administrador


Registo: Jun 22, 2005
Mensagens: 881
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Ter Abr 11, 2006 - 9:44 am    Assunto: Responder com Citação

A Original Vespa envia material à cobrança para todo o país...isto é se não quiseres dar um pulinho a Caneças...podes ver os contactos na secção de links...
Para esses lados não conheço nada mas não tarda nada aparece aqui o Estevão e ele de certeza que sabe qualquer coisa...aguarda um pouco...


Um abraço
Ildebrando
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Abr 11, 2006 - 3:59 pm    Assunto: Responder com Citação

O motor pode não ter compressão por vários motivos, o mais provável será, de facto, os segmentos. No entanto, convém fazer uma inspecção ao resto dos componentes, entre cilindro, êmbolo, rolamentos, etc. Em algumas situações, bastará mudar os segmentos, mas não fica a 100%.
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Abr 12, 2006 - 11:40 am    Assunto: Responder com Citação

Isso deve ter tido um agarranço... Mas ainda assim não inviabiliza nada que a Vespa esteja recuperável. Por fora não se consegue ver, só abrindo o motor, mas se achas que vale a pena arrisca; às vezes tem que ser um bocado assim para fazermos bons negócios...

Qto a oficinas, aí pela zona de Sesimbra "conheço" duas.
Uma mesmo antes de se começar a descer para Sesimbra, do lado direito.
Outra em Alfarim antes de uma rotunda (e não sei explicar melhor).

Se são boas ou não, não sei que nunca as utilizei, apenas passei por lá para ver algumas Vespas que andavam por lá...

Depois tens sempre a Loja das Motos (Pinheirinho / Charneca da Caparica, Almada ou Lisboa - www.lojadasmotos.com) ou a Originalvespa (www.originalvespa.com)...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qua Abr 12, 2006 - 11:42 am    Assunto: Responder com Citação

Ahhh és de sesimbra?! Uhh! Na volta conheço-te e não sei (:

Isto por aqui não há boas oficinas, há o 'desenrasca'.. grandes voos vou sempre ao Manel a caneças e compensa a viagem, pequenas coisitas vou ao julinho (deves saber quem é) =P

A de alfarim não, a 1ª vez que lá fui jurei para nunca mais. O avelino em santana, essa que o PE está a dizer só lá passo de fininho mas nunca lá meti nenhuma vespa.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Abr 12, 2006 - 11:54 am    Assunto: Responder com Citação

Epá explica-me lá onde é essa do Julinho...
É que eu não sou de Sesimbra, sou "1 adoptivo dos fins de semana e nem sempre"... Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qua Abr 12, 2006 - 11:59 am    Assunto: Responder com Citação

Em frente ao Avelino (essa que tu sabes onde é em Santana) tem um cruzamento, sobes por ali a cima passas o banco e a escola de condução e é a 1ª à esquerda (deves ver logo umas placas a dizer 'Júlio das Motos' e é novamente a 1ª à esquerda (:

Quando vieres cá dá-me uma apitadela para ir-mos beber um café ! Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Abr 12, 2006 - 3:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Hummm acho que já estou a ver...
É como se fosse para Sesimbra pelo lado... nascente, certo?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qui Abr 13, 2006 - 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Yah!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Abr 13, 2006 - 5:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho que ir lá dar uma vista de olhos...
É sempre bom conhecer oficinas dignas de confiança...

Obg!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Sex Abr 14, 2006 - 11:56 am    Assunto: Responder com Citação

Eu não lhes chamo oficinas dignas de confiança, chamo 'oficinas para desenrascar' (:

Has-de perguntar ao Manel o estado em que estavam as duas FL2 =P
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Seg Abr 17, 2006 - 12:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Ou isso, ou isso... Very Happy
No entanto, mesmo essas para desenrascar são melhores do que as dos trafulhas aldrabões que essas, nem mesmo lá entrar eu gosto.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos