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Rui Cruz Vespa 50 S
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 51 Local/Origem: Coimbra/Viseu
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Colocada: Sáb Jan 10, 2015 - 6:55 pm Assunto: |
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Rui Cruz Vespa 50 S
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 51 Local/Origem: Coimbra/Viseu
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Colocada: Sáb Jan 10, 2015 - 7:00 pm Assunto: |
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ate ao fim do dia de trabalho so deu para mais estas. Era preciso ocupar as mãos com trabalho e os olhos e a cabeça a olhar para a caixa das peças e tentar perceber o que é de onde Males da ignorância...
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Rui Cruz Vespa 50 S
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 51 Local/Origem: Coimbra/Viseu
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Colocada: Qui Jan 15, 2015 - 1:04 am Assunto: |
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Viva. Uma duvida: depois de montar o descanso, posta a mota nessa posicao, a roda da frente não fica no ar e quase parece q o descanso não esta a levantar a mota. Ocorreu.me q se calhar não é dali.
Alguém me sabe dizer a altura total da peca do descanso?
Obrigado |
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Rui Cruz Vespa 50 S
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 51 Local/Origem: Coimbra/Viseu
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Colocada: Qui Jan 15, 2015 - 3:17 pm Assunto: |
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Aconteceu por aqui alguma coisa? Não há movimentação nenhuma, comentários, nada... |
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gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
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Colocada: Qui Jan 15, 2015 - 5:17 pm Assunto: |
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pode estar gasto ou a inclinacao ser demasiado para a frente... _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
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Rui Cruz Vespa 50 S
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 51 Local/Origem: Coimbra/Viseu
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Colocada: Qui Jan 15, 2015 - 6:02 pm Assunto: |
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gommon escreveu: | pode estar gasto ou a inclinacao ser demasiado para a frente... |
tem pés novos e mesmo na posição em que levantaria o máximo não se verifica nada... quase de certeza que não é dali.
já agora, é suposto roda ficar no ar? Já vi fotos em que sim, outras em que parece que não... |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qui Jan 15, 2015 - 8:15 pm Assunto: |
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É como o gommon disse: ou está empenado (para a frente) ou gasto e mesmo com pés novos pode não ter altura o suficiente. E muitas vezes empenam, fica, normalmente, o lado do motor mais para a frente que o apoio do lado contrário. |
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Rui Cruz Vespa 50 S
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 51 Local/Origem: Coimbra/Viseu
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Colocada: Qui Jan 15, 2015 - 10:54 pm Assunto: |
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Ja vou tirar medidas outra vez mas segundo o que me tem dito de mediçoes que tenho pedido, a altura estará bem. nao estou a perceber...
seguem mais umas fotos de mais um passo. desta vez, o pneu suplente
já está apresentável, pelo menos |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Ter Jan 27, 2015 - 1:26 pm Assunto: |
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E a questão do descanso conseguiste ver do que se tratava? Ocorreu-me que tb pode ser a forqueta não apertada completamente... |
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Rui Cruz Vespa 50 S
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 51 Local/Origem: Coimbra/Viseu
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Colocada: Seg Fev 02, 2015 - 11:23 am Assunto: |
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Pedro Estevão escreveu: | E a questão do descanso conseguiste ver do que se tratava? Ocorreu-me que tb pode ser a forqueta não apertada completamente... |
Ora ai esta: o que sugeres, a somar ao amortecedor traseiro n estar apertado, a somar a este ser novo e nunca ter levado com peso deve resultar naquela diferenca de altura. Ainda nao me apeteceu voltar as obras mas um dia destes vou la acabar aquilo |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Seg Fev 02, 2015 - 5:57 pm Assunto: |
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Pois pode ser isso tudo ou apenas uma das coisas listadas. Isso só mesmo vendo e comparando. Por exemplo a minha PX tb começou a ter esse sintoma, com o descanso a roda da frente continua no chão. Descobri que eram os S1 que são um pouco mais altos que os pneus que tinha utilizado até aqui... |
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Rui Cruz Vespa 50 S
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 51 Local/Origem: Coimbra/Viseu
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Colocada: Qua Fev 04, 2015 - 4:47 pm Assunto: |
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boa tarde.
fui há pouco saber preço para matricula e encontrei um óptimo sitio em Cantanhede. Estranhei foi uma pergunta que o tipo da loja fez: e a matricula em chapa desse tamanho é legal? Aqui as autoridades estão a querer umas maiores, amarelas, em acrílico.
Isto... não faz muito sentido pois não? Amarelo é para 50 cc, certo?
Vou imaginar que é mais um a "dizer coisas" mas à cautela... pergunto a quem sabe. Se alguém quiser opinar, agradeço. |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qua Fev 04, 2015 - 7:53 pm Assunto: |
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É isso mesmo, posta de pescada totalmente descabida. Matrícula amarelas apenas para ciclomotores (vulgo 50cc). A tua PX é um motociclo (cilindrada igual ou superior a 125cc).
E sendo que a tua PX é anterior a 92, data em que surgiram as matrículas brancas com caracteres pretos (e as letras no fim), podes mesmo mandar fazer uma matrícula das pretas com letras brancas.
Estranho é um tipo que faz matrículas não saber disso... Enfim... |
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Rui Cruz Vespa 50 S
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 51 Local/Origem: Coimbra/Viseu
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Colocada: Qua Fev 04, 2015 - 9:10 pm Assunto: |
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AgorA a duvida: branca com letras pretas ou preta com letras brancas. Tenho que ver umas fotos a ver qual tem mais a ver com a estética do modelo e da mota |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qui Fev 05, 2015 - 4:39 pm Assunto: |
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Eu, por gosto próprio, faria uma igual à original, preta com letras brancas.
"Mais legal" é branca com letras pretas porque teoricamente e segundo o código da estrada, na substituição da matrícula, terias que fazer uma do novo modelo e não do antigo. Mas como niguém pode afirmar que a matrícula preta com letras brancas não é a original... |
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