Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

apresentação: Galgo e futura PX 125
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Rui Cruz
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 28, 2014
Mensagens: 51
Local/Origem: Coimbra/Viseu

MensagemColocada: Sáb Jan 10, 2015 - 6:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rui Cruz
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 28, 2014
Mensagens: 51
Local/Origem: Coimbra/Viseu

MensagemColocada: Sáb Jan 10, 2015 - 7:00 pm    Assunto: Responder com Citação

ate ao fim do dia de trabalho so deu para mais estas. Era preciso ocupar as mãos com trabalho e os olhos e a cabeça a olhar para a caixa das peças e tentar perceber o que é de onde Laughing Males da ignorância... Laughing





Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rui Cruz
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 28, 2014
Mensagens: 51
Local/Origem: Coimbra/Viseu

MensagemColocada: Qui Jan 15, 2015 - 1:04 am    Assunto: Responder com Citação

Viva. Uma duvida: depois de montar o descanso, posta a mota nessa posicao, a roda da frente não fica no ar e quase parece q o descanso não esta a levantar a mota. Ocorreu.me q se calhar não é dali.

Alguém me sabe dizer a altura total da peca do descanso?

Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rui Cruz
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 28, 2014
Mensagens: 51
Local/Origem: Coimbra/Viseu

MensagemColocada: Qui Jan 15, 2015 - 3:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Aconteceu por aqui alguma coisa? Não há movimentação nenhuma, comentários, nada...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
gommon
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 28, 2008
Mensagens: 404
Local/Origem: Odivelas - Lisboa

MensagemColocada: Qui Jan 15, 2015 - 5:17 pm    Assunto: Responder com Citação

pode estar gasto ou a inclinacao ser demasiado para a frente...
_________________
FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage<
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Rui Cruz
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 28, 2014
Mensagens: 51
Local/Origem: Coimbra/Viseu

MensagemColocada: Qui Jan 15, 2015 - 6:02 pm    Assunto: Responder com Citação

gommon escreveu:
pode estar gasto ou a inclinacao ser demasiado para a frente...


tem pés novos e mesmo na posição em que levantaria o máximo não se verifica nada... quase de certeza que não é dali.

já agora, é suposto roda ficar no ar? Já vi fotos em que sim, outras em que parece que não...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Jan 15, 2015 - 8:15 pm    Assunto: Responder com Citação

É como o gommon disse: ou está empenado (para a frente) ou gasto e mesmo com pés novos pode não ter altura o suficiente. E muitas vezes empenam, fica, normalmente, o lado do motor mais para a frente que o apoio do lado contrário.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rui Cruz
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 28, 2014
Mensagens: 51
Local/Origem: Coimbra/Viseu

MensagemColocada: Qui Jan 15, 2015 - 10:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ja vou tirar medidas outra vez mas segundo o que me tem dito de mediçoes que tenho pedido, a altura estará bem. nao estou a perceber...

seguem mais umas fotos de mais um passo. desta vez, o pneu suplente







já está apresentável, pelo menos
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Ter Jan 27, 2015 - 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação

E a questão do descanso conseguiste ver do que se tratava? Ocorreu-me que tb pode ser a forqueta não apertada completamente...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rui Cruz
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 28, 2014
Mensagens: 51
Local/Origem: Coimbra/Viseu

MensagemColocada: Seg Fev 02, 2015 - 11:23 am    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
E a questão do descanso conseguiste ver do que se tratava? Ocorreu-me que tb pode ser a forqueta não apertada completamente...


Ora ai esta: o que sugeres, a somar ao amortecedor traseiro n estar apertado, a somar a este ser novo e nunca ter levado com peso deve resultar naquela diferenca de altura. Ainda nao me apeteceu voltar as obras mas um dia destes vou la acabar aquilo
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Seg Fev 02, 2015 - 5:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois pode ser isso tudo ou apenas uma das coisas listadas. Isso só mesmo vendo e comparando. Por exemplo a minha PX tb começou a ter esse sintoma, com o descanso a roda da frente continua no chão. Descobri que eram os S1 que são um pouco mais altos que os pneus que tinha utilizado até aqui... Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rui Cruz
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 28, 2014
Mensagens: 51
Local/Origem: Coimbra/Viseu

MensagemColocada: Qua Fev 04, 2015 - 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

boa tarde.

fui há pouco saber preço para matricula e encontrei um óptimo sitio em Cantanhede. Estranhei foi uma pergunta que o tipo da loja fez: e a matricula em chapa desse tamanho é legal? Aqui as autoridades estão a querer umas maiores, amarelas, em acrílico.

Isto... não faz muito sentido pois não? Amarelo é para 50 cc, certo?

Vou imaginar que é mais um a "dizer coisas" mas à cautela... pergunto a quem sabe. Se alguém quiser opinar, agradeço.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Fev 04, 2015 - 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação

É isso mesmo, posta de pescada totalmente descabida. Matrícula amarelas apenas para ciclomotores (vulgo 50cc). A tua PX é um motociclo (cilindrada igual ou superior a 125cc).

E sendo que a tua PX é anterior a 92, data em que surgiram as matrículas brancas com caracteres pretos (e as letras no fim), podes mesmo mandar fazer uma matrícula das pretas com letras brancas.

Estranho é um tipo que faz matrículas não saber disso... Enfim...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rui Cruz
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 28, 2014
Mensagens: 51
Local/Origem: Coimbra/Viseu

MensagemColocada: Qua Fev 04, 2015 - 9:10 pm    Assunto: Responder com Citação

AgorA a duvida: branca com letras pretas ou preta com letras brancas. Tenho que ver umas fotos a ver qual tem mais a ver com a estética do modelo e da mota
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Fev 05, 2015 - 4:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu, por gosto próprio, faria uma igual à original, preta com letras brancas.

"Mais legal" é branca com letras pretas porque teoricamente e segundo o código da estrada, na substituição da matrícula, terias que fazer uma do novo modelo e não do antigo. Mas como niguém pode afirmar que a matrícula preta com letras brancas não é a original... Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 4 de 6

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.05 Segundos