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fsom Vespa Chicco
Registo: Dec 22, 2012 Mensagens: 5
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Colocada: Ter Jan 01, 2013 - 12:36 pm Assunto: Vespa FL2 - Motor "desalvora" |
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Caros Amigos/as
Começo por desejar um bom ano de 2013 a todos....
Tenho uma FL2 que montei um kit de 85... Com isto fui aconselhado a mudar tambem um dos gigles do carboador para 78... Está tudo em ordem e ontem já trabalhou.
Problema é afinar o ralantim e tambem ontem por mais de uma vez o motor começa a entrar numa rotação maluca....
Quem me pode ajudar???
Obrigado FSOM |
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Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
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Colocada: Ter Jan 01, 2013 - 4:15 pm Assunto: |
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boas deves ter uma entrada de ar |
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fsom Vespa Chicco
Registo: Dec 22, 2012 Mensagens: 5
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Colocada: Qua Jan 02, 2013 - 9:45 am Assunto: |
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Entrada de ar!!Como??? Tenho a borracha preta exterior bem montada....só se for no proprio carburador, mas não vejo onde...
A mota, puxando o botão do ar, funciona bem. è só ao andar que aconteceu o "desalvorar" do motor e tambem a afinar o ralantim...
Não sei ...Amigos... |
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Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
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Colocada: Qua Jan 02, 2013 - 2:21 pm Assunto: |
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poderá ser retemtores de cambota junta da admissão ate mesmo carburador estalado |
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fsom Vespa Chicco
Registo: Dec 22, 2012 Mensagens: 5
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Colocada: Qua Jan 02, 2013 - 4:20 pm Assunto: |
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Ricardo,
Qual será a sua sugestão! abrir motor ou outro ? |
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Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
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Colocada: Qua Jan 02, 2013 - 9:21 pm Assunto: |
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boas bem se fouce eu e o motor estiver bom começava por verificar o carburador todo e meter as afinações de origem depois a junta do tubo de admissão so depois passaria aos retentores de cambota ve tb se o cilindro esta bem montado e apertado podes experimentar por os gigleres de origem para ver como fica o parafuso de máximas deve ter so uma volta e meia no máximo duas ao pores o gigler 78 devias de ter posto o de fora tb.
se estiver errado algem que opine tb sff |
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fsom Vespa Chicco
Registo: Dec 22, 2012 Mensagens: 5
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Colocada: Qua Jan 02, 2013 - 11:37 pm Assunto: |
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Olá,
O carburador esta todo de origem ecepto o gigler que é de 78 e vou mudar para 72, seguindo o seu conselho.
Aproveito para perguntar quais são as afinações de origem que se refere?
Verificar a junta de admissão junto á parte que agarra ao motor ou ao carburador?
O piston montei com a seta virada para a parte do escape, julgo que esteja bem!!!
Qual é o outro gigler que se refere no carburador ?
Peço desculpa pela maçada....
Obrigado
FSOM |
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Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
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Colocada: Qui Jan 03, 2013 - 12:56 am Assunto: |
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AS AFINAÇÕES SÃO NO PARAFUSO DE MISTURA UMA VOLTA E MEIA A DUAS DEPENDE DE MOTA PARA MOTA DEPOIS POSSO DIZER-TE QUAIS AS MEDIDAS DOS GIGLERES QUE TENHO NA MINHA MAS SO NO FIM DE SEMANA E Q VOU FAZER A REVISÃO E LIMPEZA DO CARBURADOR UM E O 78
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zemariara Vespa Chicco
Registo: Sep 01, 2015 Mensagens: 3
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Colocada: Ter Set 01, 2015 - 11:29 pm Assunto: |
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pode ser uma fuga qql de ar no motor, aconteceu o mesmo á minha.
Solução: um sigla maior, ou seja, mais gasolina no motor para compensar o ar a mais.
Problema resolvido |
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