Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

duvida na alteraçao

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Carapeto
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 02, 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: Qua Out 10, 2007 - 3:37 pm    Assunto: duvida na alteraçao Responder com Citação

boas tenho uma pk50xls e gostava de saber qual o maximo de cilindrada que se pode alterar neste motor e se á algum problema...ela já tem um cilindro 75 mas parece que nao se notou nenhuma diferença...
POdem esclarecer-me esta duvida e qual seria o material necessario...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qui Out 11, 2007 - 9:21 am    Assunto: Responder com Citação

Tens cilindros até 136cc, como é óbvio não é bem plug&play.

Aconselho-te um Alfaerre 85cc + Carreto 16 e já ficas com a vespa bem boa!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Pedro Carapeto
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 02, 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: Qui Out 11, 2007 - 9:54 am    Assunto: Responder com Citação

eu estou a dizer isto pq vi no ebay um cilindro de 102 cc ( o deste link ) mas já agora quanto é que me poderá custar esse cilindro???completo e com as devidas cenas pra sua colucaçao??

onde poderei encontrar esse que estás a dizer???
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qui Out 11, 2007 - 10:42 am    Assunto: Responder com Citação

Encontras todo o material na OriginalVespa.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
burnay
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jun 16, 2007
Mensagens: 50
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qui Out 11, 2007 - 2:18 pm    Assunto: Responder com Citação

deve ser um pinasco 102.. sao cerca de 130 a 150 euros. mas so o kit nao faz mt. pralem do carreto pa transformar um bocado da forca em velocidade tens k por mais algumas coisas se kiseres ponta. o cilindro em si so tras força. eu pus um e sei o k digo.
cumps
_________________
PK50XLS '89
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Out 11, 2007 - 4:51 pm    Assunto: Responder com Citação

mete-lhe um motor 125 da PK espanhola que isso fica a andar mto bem
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joaorusso
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Feb 06, 2006
Mensagens: 164

MensagemColocada: Sáb Out 27, 2007 - 12:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Esta semana vou pôr um DR 102cc na minha PK e o preço, uma agradável surpresa 100euros redondinhos, mas como já foi dito só cilindro não faz milagres, mandei vir também o carreto de 16 dentes (18 euros) da Pinasco para completar porque já tinha escape, falange (colector de admissão) maior, e gigler, vou ver se tiro umas fotos da montagem...
Wink

Cumps
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
joel andrade
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 05, 2007
Mensagens: 348
Local/Origem: Sª Mª Feira

MensagemColocada: Qua Nov 14, 2007 - 10:30 am    Assunto: Responder com Citação

Envia isso joão, é sempre bom ver... Shocked
_________________
Vespa 200 Rally_75 - Vespa 50s_69 (restauro)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Cantifas
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Apr 27, 2006
Mensagens: 80

MensagemColocada: Qua Jan 16, 2008 - 1:50 pm    Assunto: Responder com Citação

ok
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joaorusso
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Feb 06, 2006
Mensagens: 164

MensagemColocada: Qui Jan 17, 2008 - 3:18 am    Assunto: Responder com Citação

Infelizmente, nao pude ter a minha máquina e acabei por ficar sem fotos da montagem... Mas fiquei bastante satisfeito com o resultado final, com o kit de 102cc a mota ja tem outro cantar, e nao so! Twisted Evil E ate o correto ficou a trabalhar melhor do que eu esperava, ja tinha ouvido falar de pessoal que tinha posto e que tinha ficado a fazer barulho... Se bem que para o kit de 100 um carreto de 18 dentes era o ideal pra mim que faço viagens longas... mas a diferença de preço... Com o de 18 tenho que meter prato de embraiagem e o preço sobe dos 20 e tal euros para 70 e tal.. talvez um dia meta um kit desses..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Cantifas
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Apr 27, 2006
Mensagens: 80

MensagemColocada: Qui Jan 17, 2008 - 4:13 am    Assunto: Responder com Citação

JET
estes gigleres sao os ideais para um carburador 19mm dell´orto! tou com dificuldade em escolher! e queria fazer uma encomenda e juntamento com o carburador vir ja os JET´s!

Tenho kit polini 75 HP! vou meter embraiagem reforçada e carrecto 16 dentes!

Jet DELL'ORTO, PHB 75 -main-idle mixture jet
http://www.sip-scootershop.com/pages/details/details_images.php?index=0&ID=11092

Jet DELL'ORTO, SHB 45 -idle mixture jet
http://www.sip-scootershop.com/pages/details/details_images.php?index=0&ID=11862


estes gigleres sao os ideais para um carburador 19mm dell´orto! tou com dificuldade em escolher! e queria fazer uma encomenda e juntamento com o carburador vir ja os JET´s!

abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joaorusso
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Feb 06, 2006
Mensagens: 164

MensagemColocada: Qui Jan 17, 2008 - 6:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Ora bem vamos lá ver se eu percebo a tua duvida! tas com dificuldade em escolher um desses dois gigleurs?! Mas a mim eles parecem me iguais! plo menos na foto, sao os dois de maxima de 0.82mm! Para mim não há nada como afinar a mota a mao, ir abrindo o gigleur ate que a mota fique bem afinada, foi o que fiz na minha, puz o de minima com 0.50mm e o de máxima a 0.86mm(salvo erro) mas também tamos a falar de um kit de 100cc... A 75cc eu tinha dantes o de minima 0.45, e o de máxima a 0.78.. e estava muito bom, por isso à partida a tua com estas medidas fica impecável... O de minima a 0.45mm é mais do que suficiente, na pior das hipóteses terás que (se notares que é insuficiente) abrir o de máxima para uns 0.80mm...

Abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Cantifas
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Apr 27, 2006
Mensagens: 80

MensagemColocada: Sex Jan 18, 2008 - 1:35 am    Assunto: Responder com Citação

sim mas eu como vou mandar os JET´s pela net! tou com duvida la diz k
é main e idle! ja meti isso mas o jet´s parecem-me iguais lol

sao iguais os dois para o dellor´to 19 mm!

alguem me poderia indicar no site do SIP quais é k sao se nao forem estes!

abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
tiago
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 10, 2006
Mensagens: 447
Local/Origem: santarém

MensagemColocada: Sex Jan 18, 2008 - 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação

http://www.sip-scootershop.com/pages/details.php?ID=27981&SID=5831e1a2609b0943d92a36a4a4594cf0



http://www.sip-scootershop.com/pages/details.php?ID=11926&SID=5831e1a2609b0943d92a36a4a4594cf0


Aqui tens os gigleurs que precisas mas atenção que o que aparece na imagem não corresponde á realidade! Por exemplo o que aparece na imagem do de maxima é um 82 e o que tu tens de encomendar é um 76!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos