Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

pk50

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
flavio
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 24, 2007
Mensagens: 14
Local/Origem: carcavelos, lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 25, 2007 - 1:12 am    Assunto: pk50 Responder com Citação

boas
tenho 1 pk50xls de 88 que desmontei para pintar mas vou voltar a montar a mota!!
tenho 1 kit dr de 55mm e 1 escape leovinci mas a mota quando tava a andar antes de ser desmontada tava a andar bem mas faltava-lhe gasolina pa andar em alta!!
tenho aki 1 carburador 24mm desses que se usa nas dt lc acham que fica a trabalhar bem com este cilindro??
fazer 1 falange mais curta para o carburador?
o que + eide fazer pa ele andar melhor??
cump's
_________________
vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
escape leovinci
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flavio
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 24, 2007
Mensagens: 14
Local/Origem: carcavelos, lisboa

MensagemColocada: Qua Jun 27, 2007 - 1:44 am    Assunto: Responder com Citação

??? Rolling Eyes
_________________
vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
escape leovinci
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qua Jun 27, 2007 - 8:18 am    Assunto: Responder com Citação

1ª asneira ----- o carburador da dt lc não é um 24 mas sim um mikuni 17

2ª asneira ---- não é por causa do carburador que a tua vespa tem (dellortto 19) que a não anda em altas, a vespa anda bem com o carburador de origem e com o kit que tens.


para teres uma ideia ..... no cilindro pinasco com pistão 55 (como o teu) , a pinasco recomenda para o carburador de origem um gigleur de 76/78 mas normalmente as pessoas metem logo um 95/100... e eu pergunto para que????

carburadores maiores resultam bem mas com alterações mais profundas, agora com as alterações normais ( kit, desmultiplicação 16 e escapes convencionais) acho que em vez de melhorar só piora.


Isto que acabei de dizer é apenas a minha opinião Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flavio
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 24, 2007
Mensagens: 14
Local/Origem: carcavelos, lisboa

MensagemColocada: Sex Jun 29, 2007 - 1:03 am    Assunto: Responder com Citação

sim eu sei que o carburador da dt lc nao e 1 24 mas tenho 1 24 que se costuma usar nas lc's!!
pois eu andava com 1 gigleur 110 Crying or Very sad
mas rende ou nao 1 carburador 24 com 1 kit 55mm e escape leovinci?
cump's
_________________
vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
escape leovinci
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Seg Jul 02, 2007 - 8:59 pm    Assunto: Responder com Citação

na minha opinião não vai fazer nada meteres um carburador maior se não tiveres mais nada "aberto"
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flavio
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 24, 2007
Mensagens: 14
Local/Origem: carcavelos, lisboa

MensagemColocada: Seg Jul 09, 2007 - 2:32 am    Assunto: Responder com Citação

boas
obrigado mas o kit 55mm ja foi po lixo Sad agarrou em alta pareceume por falta de gota!!!
agora voltei ao velhinho 47mm pinasco mas a mota a subir tem pouca força o que faço pa ter mais alguma força e velocidade de ponta?
cump's
_________________
vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
escape leovinci
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flavio
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 24, 2007
Mensagens: 14
Local/Origem: carcavelos, lisboa

MensagemColocada: Sáb Jul 14, 2007 - 3:36 am    Assunto: Responder com Citação

não a nada pa fazer com que ele fique + rapida com este cilindro??
em ponta ate nem esta ma de todo, mas demora ate atingir essa velocidade!!
ja agora deixo aki 1 foto da vespa
][/url]
_________________
vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
escape leovinci
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.02 Segundos