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flavio Vespa Chicco
Registo: Jun 24, 2007 Mensagens: 14 Local/Origem: carcavelos, lisboa
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Colocada: Seg Jun 25, 2007 - 1:12 am Assunto: pk50 |
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boas
tenho 1 pk50xls de 88 que desmontei para pintar mas vou voltar a montar a mota!!
tenho 1 kit dr de 55mm e 1 escape leovinci mas a mota quando tava a andar antes de ser desmontada tava a andar bem mas faltava-lhe gasolina pa andar em alta!!
tenho aki 1 carburador 24mm desses que se usa nas dt lc acham que fica a trabalhar bem com este cilindro??
fazer 1 falange mais curta para o carburador?
o que + eide fazer pa ele andar melhor??
cump's _________________ vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
escape leovinci |
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flavio Vespa Chicco
Registo: Jun 24, 2007 Mensagens: 14 Local/Origem: carcavelos, lisboa
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Colocada: Qua Jun 27, 2007 - 1:44 am Assunto: |
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??? _________________ vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
escape leovinci |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Qua Jun 27, 2007 - 8:18 am Assunto: |
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1ª asneira ----- o carburador da dt lc não é um 24 mas sim um mikuni 17
2ª asneira ---- não é por causa do carburador que a tua vespa tem (dellortto 19) que a não anda em altas, a vespa anda bem com o carburador de origem e com o kit que tens.
para teres uma ideia ..... no cilindro pinasco com pistão 55 (como o teu) , a pinasco recomenda para o carburador de origem um gigleur de 76/78 mas normalmente as pessoas metem logo um 95/100... e eu pergunto para que????
carburadores maiores resultam bem mas com alterações mais profundas, agora com as alterações normais ( kit, desmultiplicação 16 e escapes convencionais) acho que em vez de melhorar só piora.
Isto que acabei de dizer é apenas a minha opinião |
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flavio Vespa Chicco
Registo: Jun 24, 2007 Mensagens: 14 Local/Origem: carcavelos, lisboa
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Colocada: Sex Jun 29, 2007 - 1:03 am Assunto: |
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sim eu sei que o carburador da dt lc nao e 1 24 mas tenho 1 24 que se costuma usar nas lc's!!
pois eu andava com 1 gigleur 110
mas rende ou nao 1 carburador 24 com 1 kit 55mm e escape leovinci?
cump's _________________ vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
escape leovinci |
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pauloviana Vespa 300 GT
Registo: Jan 17, 2006 Mensagens: 860
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Colocada: Seg Jul 02, 2007 - 8:59 pm Assunto: |
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na minha opinião não vai fazer nada meteres um carburador maior se não tiveres mais nada "aberto" |
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flavio Vespa Chicco
Registo: Jun 24, 2007 Mensagens: 14 Local/Origem: carcavelos, lisboa
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Colocada: Seg Jul 09, 2007 - 2:32 am Assunto: |
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boas
obrigado mas o kit 55mm ja foi po lixo agarrou em alta pareceume por falta de gota!!!
agora voltei ao velhinho 47mm pinasco mas a mota a subir tem pouca força o que faço pa ter mais alguma força e velocidade de ponta?
cump's _________________ vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
escape leovinci |
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flavio Vespa Chicco
Registo: Jun 24, 2007 Mensagens: 14 Local/Origem: carcavelos, lisboa
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Colocada: Sáb Jul 14, 2007 - 3:36 am Assunto: |
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não a nada pa fazer com que ele fique + rapida com este cilindro??
em ponta ate nem esta ma de todo, mas demora ate atingir essa velocidade!!
ja agora deixo aki 1 foto da vespa
][/url] _________________ vespa pk50 88'
cilindro 47mm pinasco
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