Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

piston e kiko
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Jun 06, 2007 - 10:37 am    Assunto: Responder com Citação

Ei falaste em competição, eu estou a falar para o dia-a-dia... Coisas completamente diferentes...

Se reparares eu disse que o rendimento e tal poderia ser tudo melhor (não sei), mas justifica-se para o dia-a-dia? Ainda assim e nas 6 horas d resistencia do ano passado e nas 8 horas deste ano, andei com uma 50S com o kit 90, de ferro e a unica coisa que fizemos foi mistura a 4% e, do ano passado para este, meter uns segmentos novos, só naquela...

Eu por mim gosto mais dos de ferro, porque é na onde de não mandar € para o lixo se tiver o azar de agarrar, o que, por acaso, até só me aconteceu uma vez... Mas... cada um com a sua, claro, se não só haviam kits ou só de ferro ou só de cromoniquel e alguém iria ficar insatisfeito.

Assim, há que escolher... Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Sex Jun 08, 2007 - 7:44 am    Assunto: Responder com Citação

competição ou não por algum motivo usam-se os kits de cromoniquel..... são mais fiaveis sem duvida alguma.

Tb concordo contigo na questão de deitar euros ao lixo mas se um cilindro de ferro agarrar podemos dizer que é quase certo que tem de levar uma rectificadela para ficar outra vez impec coisa que não acontece nos cilindros de cromoniquel a não ser que leve mesmo uma grande agarradela porque senão da-se uma despolidela, um pistão novo e ta a andar outra vez de vespa.


tou para aqui a falar mas tb fui ao vespas em movimento com um cilindro de ferro em que este tinha em cima umas 5 agarradelas e nesse passeio a vespa portou-se 5 estrelas. motivo para ela não colar... mistura a 4% Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qui Jun 14, 2007 - 12:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois pá é como "a galinha da vizinha ser melhor que a minha"...
É mais dependendo do gosto de cada um do que outra coisa. Andam os dois, estão numa Vespa, isso é que interessa, ao fim ao cabo Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qui Jun 14, 2007 - 9:13 pm    Assunto: Responder com Citação

ora ai esta! Laughing chegamos a um ponto de acordo comum Wink Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos