Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Travão de disco
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Qua Jan 25, 2006 - 4:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Os JL parece-me mais o look que outra coisa...
Já dos Zirri... sempre ouvi falar bem deles...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
João Mateus
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005
Mensagens: 257
Local/Origem: Alcoentre

MensagemColocada: Qua Jan 25, 2006 - 6:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Já vi k esses escapes Zirri, são do BEST....
_________________
Rally 200 (Laranja), Super 150
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Ildebrando
Administrador
Administrador


Registo: Jun 22, 2005
Mensagens: 881
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 10:25 am    Assunto: Responder com Citação

Esses escapes são todos um nojo e as Vespas ficam a parecer aquelas Dt's ratanadas...
O unico escape não original que curti foi aquele SIP do Mauro que tinha um som brutal... Mas na PX do mauro podia até nem ser do escape...podia ser aquele motor a morrer de vez...

Um abraço
Ildebrando
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
João Mateus
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005
Mensagens: 257
Local/Origem: Alcoentre

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 12:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoalmente, tb não sou nada apologistca a escapes de rendimento ( ou tunning, como lhe queiram chamar)... Sou bastante conservador, não há nada melhor que material de origem...
_________________
Rally 200 (Laranja), Super 150
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 1:03 pm    Assunto: Responder com Citação

apoiado Smile
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 2:15 pm    Assunto: Responder com Citação

ha tudo para todos os gostos.

ha pessoal que gosta das vespas de origem
ha pessoal que gosta de kitar as vespas
ha pessoal que gosta de encher aquilo de cromados e ferros e n sei q

é preciso é a nossa vespa estar como nós queremos

quanto ao Zirri, dá uma uma pedrada que nem imaginam Very Happy
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno Mesquita
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Sep 12, 2005
Mensagens: 480
Local/Origem: Maia - Porto

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 3:35 pm    Assunto: Responder com Citação

João Mateus escreveu:
Pessoalmente, tb não sou nada apologistca a escapes de rendimento ( ou tunning, como lhe queiram chamar)... Sou bastante conservador, não há nada melhor que material de origem...


concordo contigo , eu só uso material de origem ... é tudo ITALIANO !!!! Laughing
_________________
GS150.....RALLY200 (Sportique200/GS160RÉPLICA)......PK50SS..... PX125E ---- e já sao muitas !
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Nuno Mesquita
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Sep 12, 2005
Mensagens: 480
Local/Origem: Maia - Porto

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 3:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Jony escreveu:
ha tudo para todos os gostos.

ha pessoal que gosta das vespas de origem
ha pessoal que gosta de kitar as vespas
ha pessoal que gosta de encher aquilo de cromados e ferros e n sei q

é preciso é a nossa vespa estar como nós queremos

quanto ao Zirri, dá uma uma pedrada que nem imaginam Very Happy


Eu sou esse pessoal todo mas tudo junto ! Gosto kitadas/ tuning e de origem mas mesmo as k tenho mais originais têm k ter um toke especial senao nem parece Vespa minha
_________________
GS150.....RALLY200 (Sportique200/GS160RÉPLICA)......PK50SS..... PX125E ---- e já sao muitas !
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 4:04 pm    Assunto: Responder com Citação

eu sempre tive vespas de origem e felizmente o meu pai nunca me deixou fazer nada em nenhuma delas. a cena mais "tuning" que fiz na 50S foi tirar o pneu suplente Laughing Laughing Laughing Laughing
agora comprei a PK so mesmo pra mexer e curtir.
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 5:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Confesso que a cena do tuning me faz confusão. E também me faz confusão uma 50S com motor de Sprint ou uma PK com motor de PX......
Gosto da Vespa o mais original possível. Tipo, é uma 180SS, então tem motor de 180SS, tem acessórios de 180SS, escape, banco, luz, blá blá blá... sou capaz de ser considerado um bocado fundamentalista, ou purista, sei lá, mas acho que o modelo perde um bocado a integridade se começar a ser muito "adulterado" com cenas que não têm nada a ver com o modelo em questão.
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno Mesquita
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Sep 12, 2005
Mensagens: 480
Local/Origem: Maia - Porto

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação

A minha onda é mesmo ser diferente de todos os outros , ou seja , Vespa minha n pode ser igual a mais nenhuma ! Concordo k modelos "raros" tipo 180ss , GS , 50SS ... nao devem ser mexidos e eu proprio ja tive uma 180SS e despachei-a pk pura e simplesmente se a restaurasse iria ser MAIS UMA 180ss .... com o dinheiro k iria gastar nela preferi fazer as Vespas ao meu gosto pessoal . No entanto garanto-te k é muito dificel encontrar Vespas restauradas por aí , ha muita gente k pensa k tem uma grande coisa mas no final tem é uma grande porcaria pk por ignorancia ou por ser "inteligente" de mais pintou a Vespa de uma cor sem ser de origem , meteu uns punhos "assim" ou o lettering "assado" . Eu por varias vezes ja fui juri de concursos de restauro e outros em concentraçoes nacionais e foi dificel encontar "o melhor restauro" . No entanto e como ja disse antes gosto de ver Vespas todas "direitinhas" mas nao passam de "mais uma"...
_________________
GS150.....RALLY200 (Sportique200/GS160RÉPLICA)......PK50SS..... PX125E ---- e já sao muitas !
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 - 11:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Nuno Mesquita escreveu:
A minha onda é mesmo ser diferente de todos os outros , ou seja , Vespa minha n pode ser igual a mais nenhuma ! Concordo k modelos "raros" tipo 180ss , GS , 50SS ... nao devem ser mexidos e eu proprio ja tive uma 180SS e despachei-a pk pura e simplesmente se a restaurasse iria ser MAIS UMA 180ss .... com o dinheiro k iria gastar nela preferi fazer as Vespas ao meu gosto pessoal . No entanto garanto-te k é muito dificel encontrar Vespas restauradas por aí , ha muita gente k pensa k tem uma grande coisa mas no final tem é uma grande porcaria pk por ignorancia ou por ser "inteligente" de mais pintou a Vespa de uma cor sem ser de origem , meteu uns punhos "assim" ou o lettering "assado" . Eu por varias vezes ja fui juri de concursos de restauro e outros em concentraçoes nacionais e foi dificel encontar "o melhor restauro" . No entanto e como ja disse antes gosto de ver Vespas todas "direitinhas" mas nao passam de "mais uma"...


faço minhas as tuas palavras
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Jan 27, 2006 - 3:15 am    Assunto: Responder com Citação

Ilde, o escape do Mauro era um JL...

A bem da verdade, parece que um JL é um bocado "fruta" a mais... mas em altas ng o pára. (tipo zirri numa 75...). Hoje lá no clube desenvolveu-se uma teoria sobre os JL e até o material em que eram feitos... quem não esteve presente... estivesse Very Happy

Quando me puser a investir no 200 logo faço experiências...
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Nelson
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Jan 02, 2006
Mensagens: 209
Local/Origem: Silves

MensagemColocada: Sex Jan 27, 2006 - 11:53 am    Assunto: Responder com Citação

Marcelo Aguiar escreveu:
Confesso que a cena do tuning me faz confusão. E também me faz confusão uma 50S com motor de Sprint ou uma PK com motor de PX......
Gosto da Vespa o mais original possível. Tipo, é uma 180SS, então tem motor de 180SS, tem acessórios de 180SS, escape, banco, luz, blá blá blá... sou capaz de ser considerado um bocado fundamentalista, ou purista, sei lá, mas acho que o modelo perde um bocado a integridade se começar a ser muito "adulterado" com cenas que não têm nada a ver com o modelo em questão.



Eu adoro vespas de origem......restauradas o mais pareçido com o original possivel, porque acredito que quem as restaura tenta fazer o seu melhor, agora o conheçimento perfeito é algo de muitos anos e muitas (burriçes) eu espero ter umas máquinas o mais originais possiveis, mas também tenho aqui 2 coisitas para serem TRANSFORMADAS pois tem muita classe ver uma VBB com 1 banco e com rodas de 10" e um motor de rally 200 tranformado e travão de disco este é o meu sonho...a passar com um andamento que poucas pessoas acreditariam.....claro tudo o que nos faça sentir uma grande satisfação pessoal ......afinal quem não tem sangue na guerla?????? Twisted Evil

Nelson
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4973

MensagemColocada: Sex Jan 27, 2006 - 12:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Eduardo Antunes escreveu:
Ilde, o escape do Mauro era um JL...

A bem da verdade, parece que um JL é um bocado "fruta" a mais... mas em altas ng o pára. (tipo zirri numa 75...). Hoje lá no clube desenvolveu-se uma teoria sobre os JL e até o material em que eram feitos... quem não esteve presente... estivesse Very Happy

Quando me puser a investir no 200 logo faço experiências...

Hey eu estive lá mas estive a TRABALHAR e por isso não ouvi a conversa!
E até gramava, por isso desbobina lá isso antes que te tenha que... mostrar outras utilizações para um JL! Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.05 Segundos