Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qua Jan 25, 2006 - 4:24 pm Assunto: |
|
|
Os JL parece-me mais o look que outra coisa...
Já dos Zirri... sempre ouvi falar bem deles... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
João Mateus Vespa 250 GTS
Registo: Oct 26, 2005 Mensagens: 257 Local/Origem: Alcoentre
|
Colocada: Qua Jan 25, 2006 - 6:00 pm Assunto: |
|
|
Já vi k esses escapes Zirri, são do BEST.... _________________ Rally 200 (Laranja), Super 150 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ildebrando Administrador
Registo: Jun 22, 2005 Mensagens: 881 Local/Origem: Odivelas
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 10:25 am Assunto: |
|
|
Esses escapes são todos um nojo e as Vespas ficam a parecer aquelas Dt's ratanadas...
O unico escape não original que curti foi aquele SIP do Mauro que tinha um som brutal... Mas na PX do mauro podia até nem ser do escape...podia ser aquele motor a morrer de vez...
Um abraço
Ildebrando |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
João Mateus Vespa 250 GTS
Registo: Oct 26, 2005 Mensagens: 257 Local/Origem: Alcoentre
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 12:53 pm Assunto: |
|
|
Pessoalmente, tb não sou nada apologistca a escapes de rendimento ( ou tunning, como lhe queiram chamar)... Sou bastante conservador, não há nada melhor que material de origem... _________________ Rally 200 (Laranja), Super 150 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 1:03 pm Assunto: |
|
|
apoiado _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 2:15 pm Assunto: |
|
|
ha tudo para todos os gostos.
ha pessoal que gosta das vespas de origem
ha pessoal que gosta de kitar as vespas
ha pessoal que gosta de encher aquilo de cromados e ferros e n sei q
é preciso é a nossa vespa estar como nós queremos
quanto ao Zirri, dá uma uma pedrada que nem imaginam _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno Mesquita Vespa 300 GT
Registo: Sep 12, 2005 Mensagens: 480 Local/Origem: Maia - Porto
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 3:35 pm Assunto: |
|
|
João Mateus escreveu: | Pessoalmente, tb não sou nada apologistca a escapes de rendimento ( ou tunning, como lhe queiram chamar)... Sou bastante conservador, não há nada melhor que material de origem... |
concordo contigo , eu só uso material de origem ... é tudo ITALIANO !!!! _________________ GS150.....RALLY200 (Sportique200/GS160RÉPLICA)......PK50SS..... PX125E ---- e já sao muitas ! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno Mesquita Vespa 300 GT
Registo: Sep 12, 2005 Mensagens: 480 Local/Origem: Maia - Porto
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 3:37 pm Assunto: |
|
|
Jony escreveu: | ha tudo para todos os gostos.
ha pessoal que gosta das vespas de origem
ha pessoal que gosta de kitar as vespas
ha pessoal que gosta de encher aquilo de cromados e ferros e n sei q
é preciso é a nossa vespa estar como nós queremos
quanto ao Zirri, dá uma uma pedrada que nem imaginam |
Eu sou esse pessoal todo mas tudo junto ! Gosto kitadas/ tuning e de origem mas mesmo as k tenho mais originais têm k ter um toke especial senao nem parece Vespa minha _________________ GS150.....RALLY200 (Sportique200/GS160RÉPLICA)......PK50SS..... PX125E ---- e já sao muitas ! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 4:04 pm Assunto: |
|
|
eu sempre tive vespas de origem e felizmente o meu pai nunca me deixou fazer nada em nenhuma delas. a cena mais "tuning" que fiz na 50S foi tirar o pneu suplente
agora comprei a PK so mesmo pra mexer e curtir. _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 5:04 pm Assunto: |
|
|
Confesso que a cena do tuning me faz confusão. E também me faz confusão uma 50S com motor de Sprint ou uma PK com motor de PX......
Gosto da Vespa o mais original possível. Tipo, é uma 180SS, então tem motor de 180SS, tem acessórios de 180SS, escape, banco, luz, blá blá blá... sou capaz de ser considerado um bocado fundamentalista, ou purista, sei lá, mas acho que o modelo perde um bocado a integridade se começar a ser muito "adulterado" com cenas que não têm nada a ver com o modelo em questão. _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nuno Mesquita Vespa 300 GT
Registo: Sep 12, 2005 Mensagens: 480 Local/Origem: Maia - Porto
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 7:44 pm Assunto: |
|
|
A minha onda é mesmo ser diferente de todos os outros , ou seja , Vespa minha n pode ser igual a mais nenhuma ! Concordo k modelos "raros" tipo 180ss , GS , 50SS ... nao devem ser mexidos e eu proprio ja tive uma 180SS e despachei-a pk pura e simplesmente se a restaurasse iria ser MAIS UMA 180ss .... com o dinheiro k iria gastar nela preferi fazer as Vespas ao meu gosto pessoal . No entanto garanto-te k é muito dificel encontrar Vespas restauradas por aí , ha muita gente k pensa k tem uma grande coisa mas no final tem é uma grande porcaria pk por ignorancia ou por ser "inteligente" de mais pintou a Vespa de uma cor sem ser de origem , meteu uns punhos "assim" ou o lettering "assado" . Eu por varias vezes ja fui juri de concursos de restauro e outros em concentraçoes nacionais e foi dificel encontar "o melhor restauro" . No entanto e como ja disse antes gosto de ver Vespas todas "direitinhas" mas nao passam de "mais uma"... _________________ GS150.....RALLY200 (Sportique200/GS160RÉPLICA)......PK50SS..... PX125E ---- e já sao muitas ! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Jan 26, 2006 - 11:13 pm Assunto: |
|
|
Nuno Mesquita escreveu: | A minha onda é mesmo ser diferente de todos os outros , ou seja , Vespa minha n pode ser igual a mais nenhuma ! Concordo k modelos "raros" tipo 180ss , GS , 50SS ... nao devem ser mexidos e eu proprio ja tive uma 180SS e despachei-a pk pura e simplesmente se a restaurasse iria ser MAIS UMA 180ss .... com o dinheiro k iria gastar nela preferi fazer as Vespas ao meu gosto pessoal . No entanto garanto-te k é muito dificel encontrar Vespas restauradas por aí , ha muita gente k pensa k tem uma grande coisa mas no final tem é uma grande porcaria pk por ignorancia ou por ser "inteligente" de mais pintou a Vespa de uma cor sem ser de origem , meteu uns punhos "assim" ou o lettering "assado" . Eu por varias vezes ja fui juri de concursos de restauro e outros em concentraçoes nacionais e foi dificel encontar "o melhor restauro" . No entanto e como ja disse antes gosto de ver Vespas todas "direitinhas" mas nao passam de "mais uma"... |
faço minhas as tuas palavras _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Jan 27, 2006 - 3:15 am Assunto: |
|
|
Ilde, o escape do Mauro era um JL...
A bem da verdade, parece que um JL é um bocado "fruta" a mais... mas em altas ng o pára. (tipo zirri numa 75...). Hoje lá no clube desenvolveu-se uma teoria sobre os JL e até o material em que eram feitos... quem não esteve presente... estivesse
Quando me puser a investir no 200 logo faço experiências... _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Nelson Vespa 200 Rally
Registo: Jan 02, 2006 Mensagens: 209 Local/Origem: Silves
|
Colocada: Sex Jan 27, 2006 - 11:53 am Assunto: |
|
|
Marcelo Aguiar escreveu: | Confesso que a cena do tuning me faz confusão. E também me faz confusão uma 50S com motor de Sprint ou uma PK com motor de PX......
Gosto da Vespa o mais original possível. Tipo, é uma 180SS, então tem motor de 180SS, tem acessórios de 180SS, escape, banco, luz, blá blá blá... sou capaz de ser considerado um bocado fundamentalista, ou purista, sei lá, mas acho que o modelo perde um bocado a integridade se começar a ser muito "adulterado" com cenas que não têm nada a ver com o modelo em questão. |
Eu adoro vespas de origem......restauradas o mais pareçido com o original possivel, porque acredito que quem as restaura tenta fazer o seu melhor, agora o conheçimento perfeito é algo de muitos anos e muitas (burriçes) eu espero ter umas máquinas o mais originais possiveis, mas também tenho aqui 2 coisitas para serem TRANSFORMADAS pois tem muita classe ver uma VBB com 1 banco e com rodas de 10" e um motor de rally 200 tranformado e travão de disco este é o meu sonho...a passar com um andamento que poucas pessoas acreditariam.....claro tudo o que nos faça sentir uma grande satisfação pessoal ......afinal quem não tem sangue na guerla??????
Nelson |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Sex Jan 27, 2006 - 12:09 pm Assunto: |
|
|
Eduardo Antunes escreveu: | Ilde, o escape do Mauro era um JL...
A bem da verdade, parece que um JL é um bocado "fruta" a mais... mas em altas ng o pára. (tipo zirri numa 75...). Hoje lá no clube desenvolveu-se uma teoria sobre os JL e até o material em que eram feitos... quem não esteve presente... estivesse
Quando me puser a investir no 200 logo faço experiências... |
Hey eu estive lá mas estive a TRABALHAR e por isso não ouvi a conversa!
E até gramava, por isso desbobina lá isso antes que te tenha que... mostrar outras utilizações para um JL! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|